Home » Arquitetura » Fachadas » 16 fachadas de casas de campo e 4 elementos importantes

16 fachadas de casas de campo e 4 elementos importantes

Está construindo no campo? Então veja como a fachada das casas de campo ajuda a dar o clima mais calmo do local, proporcionando assim a toda família um ambiente de paz.

06/04/2015 04h33m. Atualizado em 29/05/2019 20h53m por:

 

A cada ano que passa a busca por moradias mais afastadas dos grandes centros urbanos vem se tornando uma realidade na vida de muitas famílias, que aos poucos vão deixando esta vida corrida para buscar um lugar de paz e tranquilidade para toda família.

E um dos locais mais procurados é a casa de campo, que é construída em regiões mais próximas da natureza, mas que necessariamente não precisam ficar tão afastadas das cidades.

Fachadas-de-casas-de-campo-001

Desta forma, fica muito mais fácil ter uma semana agitada na cidade, e ir curtir a casa de campo nos finais de semana com a família e amigos para recarregar as energias.

Estilos das fachadas das casas de campo

E o que mais chama a atenção nas casas de campo é sua fachada, que já de cara mostra que ali é um lugar diferenciado e calmo, e que vai acolher e proporcionar a todos aquela tranquilidade tão almejada. Com isso o estilo das fachadas de casas de campo é projetado para ser simples, mas sem perder o charme e elegância de uma boa decoração.

Plantas:

– 32 plantas de casas de campo;

Fachadas-de-casas-de-campo-002

1. Simplicidade

Esta simplicidade pode ser obtida com o uso da madeira, um material muito bem vindo nas casas de campo, e que pode ser usado para montar pilares, varandas, painéis, e muito mais.

Fachadas-de-casas-de-campo-003

2. Pedras naturais

As pedras naturais são outra opção bem simples e muito apreciada para decoração da fachada das casas de campo, e pode ser usada de várias maneiras, de acordo com o visual desejado.

Fachadas-de-casas-de-campo-004

3. Jardim

Aquele belo jardim ou mesmo o gramado verdinho ajudam a criar um clima agradável na fachada da casa de campo, e são muito bem vindos para um bom descanso dos pés.

Fachadas-de-casas-de-campo-005

4. Varanda

Por falar em descanso, não há nada melhor do que aquela varanda com uma rede bem preguiçosa, ou mesmo as mesinhas e banquinhos para todos se sentarem confortavelmente para apreciar todas as belezas da casa de campo.

Fachadas-de-casas-de-campo-006

Desta forma a casa de campo será um local muito tranquilo, tanto para os finais de semana como para quem deseja um lugar calmo para morar.

16 modelos de fachadas de casas de campo

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de fachadas de casas de campo, que podem ser encontradas no Brasil e pelo mundo afora:

Fachadas-de-casas-de-campo-007

Fachadas-de-casas-de-campo-008

Fachadas-de-casas-de-campo-009

Fachadas-de-casas-de-campo-010

Fachadas-de-casas-de-campo-011

Fachadas-de-casas-de-campo-012

O vidro em fachadas está em alta;

Fachadas-de-casas-de-campo-013

Pequena casa pré-fabricada em madeira;

Fachadas-de-casas-de-campo-014

Fachadas-de-casas-de-campo-015

Casas com linhas retas também podem aparecer no campo;

Fachadas-de-casas-de-campo-016

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.