Home » Decoração » Banheiros » 6 ideias para o banheiro sem gastar muito

6 ideias para o banheiro sem gastar muito

6 super ideias para decorar seu banheiro sem gastar muito. São ideias bem simples e criativas para dar uma repaginada na decoração do banheiro aí na sua casa, de forma charmosa e sem gastar muito.

18/05/2015 07h33m. Atualizado em 18/05/2015 10h32m por:

 

Ter um banheiro bem decorado, e ao mesmo tempo funcional, é uma tarefa que às vezes parece ser um super desafio, mas que aos poucos vem se mostrando algo prático de fazer no dia a dia, e vai garantir um ambiente mais agradável e acolhedor.

Esta decoração pode ser desenvolvida durante uma reforma no banheiro de sua casa, mas também pode ser feita apenas com a mudança de alguns detalhes visuais, que de maneira mais simples já vão realçar o visual da decoração.

Ideias para o banheiro 013

Ideias para o banheiro 010

Usar bandejas de madeira no banheiro para organizar toalhas e escovas de dente estão em alta.

Além disso, um banheiro mais singelo cria um ambiente mais funcional, e as ideias são muito bem vindas na decoração, tanto do banheiro como de um lavado, que já está sendo incorporado nos atuais projetos de construção e decoração.

Algumas ideias práticas para decoração do banheiro

Um dos focos para deixar o banheiro bem decorado é investir no uso de prateleiras abertas, cestos, caixas ou gabinetes de madeira, que são funcionais e podem ser incorporados com facilidade na decoração.

Ideias para o banheiro 009

Ideias para o banheiro 003

A escada já usada em diversos ambientes de uma casa para decorar, vejam como ficou linda no banheiro também.

Outra ideia bem legal de prateleira para o banheiro de sua casa é o uso de uma escada antiga restaurada, uma tendência de decoração que já vem sendo usada em outros ambientes, de forma prática e elegante.

Ideias para o banheiro 002

Ideias para o banheiro 005

Cores neutras transmitem sensação de limpeza no banheiro.

Como o banheiro é um ambiente que deve transmitir limpeza, o uso de revestimentos fáceis de limpar é sempre recomendado. E aqui a dica é usar cerâmicas, porcelanatos ou pastilhas de vidro, de preferência em cores claras e neutras, que acentuam o toque de limpeza ao ambiente.

Ideias para o banheiro 004

Caso a ideia seja apenas renovar a cor do ambiente, uma pintura nos revestimentos, em especial azulejos, pode ser feita com facilidade. Para isso basta utilizar tinta base epóxi, que é indicada para pintura em azulejos e superfícies lisas, e vai garantir a renovação do banheiro.

Ideias para o banheiro 006

Renove a cor do seu banheiro com tinta para azulejo.

Ideias para o banheiro 008

Para dar um toque de cor adicional ao banheiro invista em toalhas, cortinas, tapetes, bordados, ou mesmo pequenos objetos decorativos em cores vibrantes para usar no banheiro.

Ideias para o banheiro 007

Invista em cores chamativas em objetos para seu banheiro.

Nossa última ideia é o uso dos adesivos personalizados, que podem ser usados nas paredes, no azulejo, no vaso, na banheira e até mesmo para renovar o Box, e de maneira bem simples revitalizarão a decoração.

Ideias para o banheiro 014

Com estas ideias dá pra deixar o banheiro de sua casa bem decorado, e com aquele visual mais acolhedor e encantador.

Outras ideias para decorar o banheiro

E abaixo vocês conferem mais imagens que vão lhes dar outras ideias de como decorar o banheiro aí na sua casa. E o legal é usar e abusar da criatividade e originalidade na hora de montar uma bela decoração:

Ideias para o banheiro 001

Ideias para o banheiro 015

Um vaso de flor ao lado da pia sempre cai bem na decoração.

Ideias para o banheiro 016

Ideias para o banheiro 011

Ideias para o banheiro 012

Ideias para o banheiro 018

Ideias para o banheiro 017

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.