Home » Seu Lar » Acabar com o chulé dos pés, sapatos e tênis

Acabar com o chulé dos pés, sapatos e tênis

Dicas para acabar com o Chulé nos pés, sapatos e tênis. Depois de um dia cansativo, nossos pés tendem a ficar com mau cheiro e se não tratá-lo direito a tendência é piorar.

09/09/2010 23h36m. Atualizado em 16/04/2015 22h44m por:

 

O chulé e acabar com o chulé é um problema que prejudica milhares de pessoas todos os dias. A proliferação de bactérias gera o odor que, convenhamos, não agrada ninguém. Muitas vezes a situação chega a um nível tão crítico que gera constrangimentos. Existem maneiras interessantes de acabar com  chulé ruim nos pés: Não use tênis e sapatos sem meias, e prefira as meias feitas de algodão para não dar chulé no tênis.

1. Chulé de sapatos

Para acabar com o chulé dos sapatos e tênis, sempre coloque os sapatos sob o sol depois de usá-los, já que isso mata as bactérias e seca o suor presente no calçado. Durante os dias de calor, tente usar sapatos abertos, que ajudarão com a respiração dos pés; já que sapatos apertados podem provocar joanetes e calos, além do chulé. Lave os calçados sempre que possível e deixe-os secar bem antes de colocá-los novamente.

acabar com chule

Acabar com chulé de sapatos.

2. Chulé dos pés

Outras medidas de higiene muito simples podem ajudar a tirar o chulé de sapatos e tênis. É importante secar bem os pés depois do banho, inclusive entre os dedos. O uso de talco pode ajudar a acabar com o chulé , mas não reverte o problema sozinho: Acima de tudo, é essencial ter higiene.

acabar com chule 2

Acabar com chulé dos pés.

3. Ajuda médica

Caso o problema de acabar com o chulé esteja se tornando irreversível, um médico dermatologista pode ajudar a encontrar um tratamento para eliminar o chulé por completo e ideal para você. Procure um profissional e trate do mau cheiro nos pés que passam para sapatos e tênis. Você terá orgulho de saber que seus pés estão limpos, higiênicos e cheirosos!

Aprendeu como acabar com chulé do pé e de sapatos?

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *