Amarok em 2010

A Volkswagen Amarok de 2010, uma das melhores picapes de médio porte da Volkswagen, depois da espera de cinco anos finalmente a Amarok 2010, ganha sua forma. O projeto que originou a caminhonete Amarok 2010 (que significa Lobo) surgiu no Brasil. A Amarok de 2010 não será produzida no Brasil, e será fabricada na Argentina, onde será exportada para 50 países e um desses países será o Brasil. A estréia da Amarok 2010 é muito esperada aqui no Brasil é está sendo aguardada somente para Abril.

Primeiras versões da Amarok VW

carro Amarok

As primeiras versões da picape Amarok 2010 serão com cabine dupla, em 2011 a Volks pretende lançar uma versão da Amarok com cabine simples. A Amarok contará com motor Turbo Diesel Injection 2.0 de 163 CV e 40,7 kgfm de Torque, a Amarok terá um consumo de 12km/L segundo informou a Volkswagen. O carro terá duas opções de tração 4×2 e 4×4.

Todos os modelos da Amarok vão sair de fábrica com os seguintes itens: Ar Condicionado Digital, Sistema de áudio com cdplayer, Bluetooth e Mp3, Freios Abs, Controle Eletrônica de Estabilidade e Velocidade, air-bags

Frontais e Direção Hidráulica.

O preço da Amarok, vai ficar em torno de R$ 100 mil, mais esse valor vai variar dependendo dos itens adicionais que serão escolhidos. Em vreve mais informações!