Home » Arquitetura » Plantas de Casas » Apartamentos com planta livre: 12 modelos e quais suas vantagens

Apartamentos com planta livre: 12 modelos e quais suas vantagens

Conheça um pouco mais sobre os projetos de apartamentos com planta livre, que permitem aos moradores a escolha de como seu apartamento será feito.

14/10/2014 07h33m. Atualizado em 13/03/2015 22h30m por:

 

Um dos principais objetivos de vida da maioria das pessoas é ter seu próprio apartamento, e com isso ficar livre das despesas do aluguel. Este é um sonho de jovens solteiros, recém casados e também os casais com filhos já crescidos, e que ao longo de suas vidas foram juntando economias para realização desta meta.

Com isso, ao longo dos anos as construtoras investem cada vez mais em projetos de apartamentos modernos, que utilizam o espaço interno de uma maneira mais proveitosa, criando assim apartamentos confortáveis e funcionais, e que atendem as necessidades de todos os moradores.

1-Apartamentos com planta livre

E um destes novos modelos de projetos que vem sendo cada vez mais utilizados pelas construtoras é o apartamento com planta livre, que já pode ser comprado em varias régios do país.

O apartamento com planta livre

O apartamento com planta livre é um tipo de projeto arquitetônico, aonde os moradores adquirem o apartamento ainda na planta, e a partir daí podem fazer algumas alterações no projeto.

2-Apartamentos com planta livre

Estas alterações podem ser feitas com base em modelos de plantas que os futuros moradores possuam, ou mesmo através de dicas dadas por profissionais em arquitetura da própria construtora.

Detalhes diferenciados em apartamentos com planta livre

Desta forma, o apartamento pode contar com detalhes diferenciados, como ambientes mais amplos e sem paredes divisórias, cômodos integrados de forma mais aconchegante, ou mesmo um quarto mais amplo, de acordo com o desejo dos futuros moradores e com as possibilidades de mudança que possam ser feitas.

3-Apartamentos com planta livre

E assim ganham os moradores do futuro apartamento, pois terão um imóvel novo, modelado de acordo com seu estilo pessoal, e também a construtora, que pode atender de forma mais pessoal a cada novo morador.

7 modelos de plantas livres para apartamentos

Como existem diversos tamanhos de apartamentos a venda no mercado, separamos abaixo alguns modelos de plantas, que podem lhes ajudar na escolha das mudanças ideais para seu futuro apartamento. Vale lembrar que o ideal é que estas mudanças sejam feitas com a ajuda de um arquiteto credenciado, para que o apartamento seja seguro e confortável para morar:

4-Apartamentos com planta livre

5-Apartamentos com planta livre

6-Apartamentos com planta livre

Apartamentos com plantas livres facilitam a adaptação para o uso do morador.

7-Apartamentos com planta livre

8-Apartamentos com planta livre

9-Apartamentos com planta livre

A tendência das plantas livres em apartamentos chegou para ficar!

10-Apartamentos com planta livre

11-Apartamentos com planta livre

12-Apartamentos com planta livre

O ganho de espaço é grande quando se possui uma planta livre!

13-Apartamentos com planta livre

E você gostou dos modelos de apartamentos com plantas livres?

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *