Home » Decoração » Datas Especiais » Aprenda a preparar uma festa em 30 minutos

Aprenda a preparar uma festa em 30 minutos

Veja como preparar uma festa em 30 minutos, com dicas simples e práticas, e que vão lhes ajudar nesta tarefa aí na sua casa.

20/12/2016 05h59m. Atualizado em 20/12/2016 06h07m por:

 

A festa é um momento de alegria e descontração, em que reunimos a família e os amigos em uma gostosa comemoração, seja em um aniversário, uma promoção no emprego ou aquela tão sonhada vaga na faculdade, e que merece uma bela comemoração.

Mas a festa também pode ser realizada em qualquer dia, pois pode ser uma data em que você e sua turma resolve celebrar a vida, de uma maneira espontânea e sem muitos preparativos.

       

Quando isso acontece, é importante ter em mente algumas dicas que vão lhe ajudar na hora de preparar uma festa de improviso, com uma preparação que pode levar apenas 30 minutos.

Dicas para preparar uma festa em 30 minutos

Para isso basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de organizar uma destas festas de última hora aí na sua casa. Vamos conferir:

1.O primeiro passo é dar uma ajeitada no local da festinha, retirando itens jogados pelos cantos, passando uma vassoura no chão e um pano nos móveis para remover aquela poeira recente. Deixe também o banheiro limpo para receber as visitas, pois é um local que sempre é utilizado em dias de festa.

2.Depois escolha o que servir na festa, que deve ser rápido e prático de preparar, como torradinhas, biscoitos, frios, ou um bolo pronto. Para bebidas pode ser servido um suco, refrigerante ou bebidas destiladas que você tenha em casa.

3.Uma alternativa é, se a festa for encima da hora, pedir para que os convidados possam trazer cada um sua bebida, ou pratos prontos, como salgados da padaria.

4.Separe também travessas, pratos, copos e talheres que serão usados na festinha, e se for possível, use descartáveis, pois são mais práticos para uma festa rápida em casa.

5.Feito isso é hora de se arrumar, pois o tempo é curto. Tome um banho e vista uma roupa confortável para ocasião. Ou se não houver tempo hábil, ao menos use um perfume, arrume o penteado e escove os dentes para receber os convidados para festinha.

Deste modo dá para aprontar sua festinha em 30 minutos, e com isso terá uma comemoração muito divertida, e que vai deixar boas recordações em todos os convidados.

Imagens ilustrativas da internet.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *