Home » Arquitetura » Plantas de Casas » Árvore pendurada é destaque na decoração da Mansfield House

Árvore pendurada é destaque na decoração da Mansfield House

18/07/2015 15h37m. Atualizado em 12/09/2016 10h09m por:

 

A decoração da Mansfield House impressiona devido seus detalhes incomuns, projetada por Amit Apel, na cidade de Los Angeles, Califôrnia, a casa de dois andares é repleta de muita luminosidade e frescor.

Isso devido ao ponto focal da decoração, um vaso com uma grande árvore pendurada que nota-se logo ao adentrar o hall principal. Ao mesmo tempo a árvore se torna parte da decoração de uma forma muito elegante, conectando os dois andares e ocupando um espaço vazio na casa.

decoração da Mansfield House

A decoração do ambiente é clara, porém aconchegante.

decoração da Mansfield House2

As fachadas de vidro e as inúmeras clarabóias permitem que haja entrada de muita luz natural e ventilação, o que favoreceu a interação da árvore no interior da habitação e o design final da decoração.

decoração da Mansfield House3

A casa teve inspiração japonesa.

Atualmente é muito comum vermos árvores protegidas pela arquitetura e que integram-se com o design de interiores e paisagismo. Mas a Mansfield House torna-se única devido sua árvore pendurada no teto, é como se a árvore fosse um lembrete para preservação do meio ambiente.

decoração da Mansfield House4

decoração da Mansfield House5

Cores branco preto e marrom na decoração.

A decoração tem muitos detalhes contrastantes entre as cores branco preto e marrom, mas, predomina o branco. A copa tem um linda vista das árvores do jardim e dos telhados, os quartos estão dispostos no andar superior e são abundantemente iluminados com luz natural e no térreo estão dispostos os espaços sociais, que por sinal, são muito relaxantes e possibilitam desfrutá-los com os amigos e familiares.

decoração da Mansfield House6

decoração da Mansfield House7

No andar de cima o banheiro rouba a cena, a piscina geométrica criou um espaço lounge ao ar livre com um forte vínculo para o exterior.

decoração da Mansfield House8

Essa casa com certeza entrará na sua lista de inspiração, os arquitetos fizeram um trabalho incrível abrindo todos os espaços , de modo que os habitantes possam viver um estilo de vida interior/exterior.

decoração da Mansfield House9

A Amit Apel imaginou essa casa com linhas artísticas de influência japonesa

A Amit Apel imaginou essa casa com linhas artísticas de influência japonesa. O projeto chama-se 355 Mansfield, agora é só apreciar as fotos do Mansfield House.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *