ASSEJEPAR: Consulta Processual Criminal

O portal ASSEJEPAR é um canal de ajuda para que todos os serventuários do Paraná possam consultar informações sobre o andamento de seus processos.

 
 

ASSEJEPAR logo

A Associação dos Serventuários da Justiça do Paraná – ASSEJEPAR foi criada para unir todos os donos de cartório do Paraná. Sua missão é prestar serviços de orientação, defesa e reivindicação de todos os direitos que os serventuários do Paraná possuem, perante vários órgãos da justiça, como o Conselho Nacional de Justiça, a Corregedoria da República e o Tribunal de Justiça.

Sede da Assejepar

Rua da Glória, nº 393, 6º Andar.
Centro Cívico – Curitiba – PR.
Telefone/Fax para contato: (41) 3253-2910.

E a ASSEJEPAR presta atendimento de segunda à sexta entre as 8h às 11h, e das 13h às 17h.

Acessando o site da ASSEJEPAR

A associação também disponibiliza para todos um portal na internet, que pode ser acessado através do link: http://www.assejepar.com.br/; e que presta vários serviços, como a consulta processual ASSEJEPAR, o endereço e contatos de todos os cartórios do estado, a opção de consulta das fases processuais, entre outros.

ASSEJEPAR portal

ASSEJEPAR

As consultas sobre o andamento de processos pode ser acessada na página inicial do portal, onde é necessário ter em mãos algumas destas informações:

• A comarca (cidade) onde o processo esta em andamento;
• O cartório, com base na lista apresentada no site;
• O número do processo;
• O número da distribuição;
• Pesquisa pelo autor do processo;
• Nome do advogado;
• Número da OAB.

ASSEJEPAR processos

Com alguns destes dados inseridos nos campos de pesquisa você terá acesso a todas as informações do processo na Assejepar em andamento, de maneira rápida e fácil, e sem precisar sair de casa.

 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em ASSEJEPAR: Consulta Processual Criminal

  1. Edmilson Ricardo disse:

    Não consigo mais ter acesso ao Site da Assejepar. Vocês podem mandar um link para que eu possa acompanhar um processo? Muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>