Conta de Luz SP da Bandeirantes Energia

A gestão de energia elétrica em São Paulo é feita pela empresa EDP Bandeirantes, que atua na região desde 1899.
 
 

Conta de Luz SP da Bandeirantes Energia

Aprenda como ver a conta de Luz SP da Bandeirante! A fundação da EDP Bandeirantes, teve sua autorização por decreto, para atuar no Brasil, em 1899, mas em 1904, o grupo fundou a Light and Power Co. e em 1979, o governo brasileiro, através da Eletrobrás, adquiriu a Brascon o controle da então Light Serviços de Eletricidade S.A. A partir de 1998, a Eletropaulo, foi dividida em quatro empresas diferentes, sendo a Bandeirantes uma delas. A Bandeirantes, uma firma de capital aberto, tem como objetivo a prestação de serviços, entre eles a de energia elétrica.

Como prestadora de serviços, um dos vários, é o débito em conta, para se evitar cortes indesejáveis nas contas não pagas além de minimizar o tempo gasto com filas para pagamento. Mesmo assim, sua conta de luz será encaminhada para seu endereço para seu controle. Para isso, basta preencher devidamente o campo “referência para débito automático”. O início do débito automático em conta corrente, será tão logo efetuado o referido cadastramento pela agência escolhida.

Serviços da Bandeirantes Energia

Outro serviço disponível para o consumidor, é o informe de leitura via e-mail, no qual será gerada a conta do cliente.

A segunda via Bandeirantes, é outro meio simples e rápido aonde o consumidor irá informar o número de instalação da sua conta de energia elétrica (é o nº em negrito que se encontra no canto superior da conta de energia elétrica).

conta de luz sp

Conta de Luz São Paulo

Caso haja algum problema no não pagamento da conta e a Bandeirantes for obrigada a cortar sua energia elétrica, o religamento somente estará disponível com continuidade da responsabilidade contratual, e deverá ser solicitada através da Agência de atendimento presencial mais próxima de sua residência, mediante apresentação da documentação comprobatória. São praticados preços diferenciados para a religação, dependendo do fornecimento (monofásico, bifásico ou trifásico) e de acordo com o tempo de religação.

 

 
 
 

 
Comente via Facebook!
 
 

3 Comentários

  • QUERO QUE VOCEIS DEIXE TIRAR A SEGUNDA VIA DA CONTA DE LUZ

     
  • ademira lorentz

    boa atrde amigos da bandeirantes energia, gosatria de saber se minha conta de engeria do mes veninda em 10 de junho esta paga…obrigado aguardo resposta

     
  • ademira lorentz

    boa tarde amigos da bandeirantes energia, gosatria de saber se minha conta de engeria do mes veninda em 10 de junho esta paga…obrigado aguardo resposta

     
 

 

Deixe sua Opinião

required

required

optional