Rafinha – Biografia e Notícias

Depois de ganhar o reality show BBB, Rafinha está feliz com a banda.
 
 

Pois é, não existe só mulher no Big Brother, afinal, o que eu já falei e ainda vou falar de ex BBB aqui não tá escrito. Mas agora para dar uma variada no cardápio e falar coisas que sejam um pouco mais interessantes do que a capa da PlayBoy meu tema é Rafinha do BBB. Pois bem, quando ele entrou para a casa todas as pessoas podiam entender de forma muito clara que o que ele queria com isso era conquistar fama, não apenas faturar o prêmio de um milhão que a emissora oferece. Eita menino sortudo, porque alem de ganhar a fama e divulgar a sua banda, Rafinha ainda conseguiu ganhar o prêmio e hoje ainda mora em sua cidade natal, Campinas, mas em um apartamento próprio que era o sonho do jovem. Outra coisa que ele fez por ele mesmo é realizar um outro sonho, que foi o de abrir um estúdio e lançar uma banda, dito e feito, hoje ele tem essas duas coisas.

O que fez ele ganhar o BBB segundo ele mesmo foi o fato de ir para a casa consciente de que ali não seria um lugar para se fazer amizades e, alem disso, um lugar onde se deve medir as palavras muito bem para não se prejudicar com as pessoas que estão do lado de fora vendo tudo. Apesar de ele ainda manter contato com algumas pessoas que participaram do programa, ele sempre teve a consciência de que estava ali para jogar e, para isso, tenha que fazer por ele mesmo.

Com essas características, alem de ser charmoso, Rafinha conquistou as pessoas fora da casa e ganhou na votação de quem deveria levar o prêmio. Hoje, como uma pessoa que tinha sonhos e vivia com os pés bem no chão, ele está super bem com a banda que queria, o estúdio, o apartamento, e muito feliz. Mais do que um rosto ou um corpo para ser estampado nas capas de revistas, Rafinha deixou um exemplo de que, quando temos objetivo e foco alcançamos coisas inesperadas, e com isso conquistamos mais do que imaginávamos ser capazes. E pelo menos dele tem assunto para se falar, não é mesmo?

 
 
 

 
Comente via Facebook!
 
 

 

 

Deixe sua Opinião

required

required

optional


 
 
Geral
Ovos de páscoa nestlé

Ovos de Páscoa 2013

Menor vaca

Maior vaca do mundo

a gazeta online

Jornal A Gazeta Online no iPad em 2011