Benefícios do chá no tratamento de peleAlgumas propriedades dos chás agem de forma favorável na pele: melhoram a circulação sanguínea, têm efeitos antirradicais livres e antienvelhecimento e promovem o clareamento de manchas. O chá pode ser usado em tratamento para clarear manchas, hidratar intensamente a pele e rejuvenescimento.

Tratamento de pele

O tratamento de pele com chá é composto por sessões com três procedimentos que devem ser realizados duas vezes por semana. Primeiro é a massagem e esfoliação com esferas de chá preto e óleo essencial de cidreira. Ele tem como efeitos, a eliminação das células mortas e melhora da circulação facia!.

Na sua casa você poderá alguns chás para ajudar na redução de olheiras, máscara tensora, esfoliante clareador e calmante para pele. Confira uma boa receita de tratamento de pele com chá!

Benefícios do Chá no Tratamento de Pele 3

Benefícios do Chá no Tratamento de Pele

Máscaras plástica com chá

A Máscara plástica com chá de camomila e hortelã tem como efeitos o clareamento de manchas, além de eliminar os radicais livres. A máscara de chá hidrata e refresca a pele, realizando um tratamento de pele completo. Hidratação do rosto com produto para massagem com base de chá verde, chá branco e chá de camomila. Este procedimento clareia as manchas, realiza uma hidratação prolongada, acalma e suaviza a sua pele, além de previnir contra os danos causados pelo frio.

Dieta

O chá pode também ser usado para dietas e assim melhorar sua pele.

Dieta do Chá Vermelho

Gostou dos benefícios do Chá no tratamento de pele?