Bol Email Grátis: Criar Conta

O BOL é um dos primeiros e-mails gratuitos a chegar no Brasil, por volta de 1998. Aprenda como criar sua conta grátis.

21/03/2011 23h29m. Atualizado em 13/02/2012 18h31m por:

 
 

BOL mail logo

O portal Brasil Online – BOL é um pioneiro na distribuição de contas de email gratuito no Brasil. Ele começou suas atividades no ano de 1996, e atualmente já conta com mais de 3,7 milhões de contas registradas.

O BOL é filiado do UOL, e esta parceria garante que o site tenha notícias sempre atuais que são atualizadas 24 horas por dia; além disso, o UOL fornece as plataformas de vídeos, comentários, fotoblogs e muito mais.

Outro meio de comunicação que fornece todos os dias notícias ao portal BOL é o Folha Online, que mantém o site sempre atualizado com os principais acontecimentos no Brasil e no mundo.

E o serviço de bate papo do BOL é um dos mais acessados do país, sendo considerado a melhor opção de entretenimento disponível no portal. Em média são acessadas 712 salas, e são visualizadas 70 milhões de páginas por mês.

E para ter acesso ao site BOL e ter a disposição muito conteúdo, variedades e uma caixa de emails grátis basta acessar o link: http://www.bol.uol.com.br/.

BOL site

Criando um email grátis no BOL

E para criar seu email grátis do BOL basta clicar no link: https://cadastro.uol.com.br/, e preencher informações como Nome Completo, Data de Nascimento, CPF, entre outras.

BOL mail criação

Depois é só clicar na opção Continuar para que seu email BOL seja criado com sucesso. E com isso você terá a disposição uma caixa de emails gratuita com 6G de espaço disponível para enviar e receber fotos, textos, vídeos, apresentações em Power Point e muito mais.

E para você que já se cadastrou e deseja acessar sua caixa de emails basta clicar no link: http://email.bol.uol.com.br/, e digitar seu Email de acesso e sua Senha, depois clicar na opção Entrar para ter acesso a sua caixa de entrada.

 

 
Comente via Facebook!

2 Comentários em Bol Email Grátis: Criar Conta

  1. jonathan disse:

    quero jogar habbo

  2. sara soares tobias disse:

    bom na medida do possivel….nao é maravilhoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>