Boletim Escolar 2011 – Consultar

 
 

Como consultar o boletim escolar 2011 na internet – O boletim escolar serve como um método para medir e qualificar o desempenho do aluno em vários sistemas de educação e ensino. Atualmente já são mais de 5.200 escolas do estado que usam esse método e existem muitos sites do governo que possibilitam os alunos e os responsáveis a ver as notas; e até mesmo nomes dos professores de cada disciplina no boletim escolar 2011 na interent.

boletim escolar 2011 - online

É muito simples ver as notas do aluno em alguns desses sites, você deve colocar o número do R.A do aluno, a data de nascimento dele e pequenas informações sobre a escola em que estuda ou já estudou. Feito isso, aparecerá o nome do aluno completo, e então é só confirmar o nome do aluno do boletim para ver as notas do ano letivo selecionado daquele aluno.

Consultar Boletim Escolar 2011

Muitos outros sites estão disponíveis com esse serviço de boletim escolar 2011 SP; sua vantagem é que são uma boa opção para os pais ou responsáveis que não tem muito tempo de ir nas reuniões da escola onde o aluno estuda por causa do trabalho ou outros motivos.

É muito importante saber que mesmo com essa facilidade, os pais ou responsáveis devem comparecer as reuniões do aluno durante o ano letivo, para assim acompanhar como está sendo o desenvolvimento do aluno e se ele está tendo alguma dificuldade em alguma disciplina. Para mais informações sobre como ver o boletim escolar, acesse o link anterior.

 

 
Comente via Facebook!

6 Comentários em Boletim Escolar 2011 – Consultar

  1. GABRYELLA disse:

    ñ consigo ver as minhas notas sou do ciep 262

  2. eu nao to conseguindo ver minhas notas de jeito nenhum

  3. venicius disse:

    e uma merda mesmo isso melhor da do quer fazer isso

  4. rafaela disse:

    quero ver o meu boletim

  5. rafaela disse:

    quero ver o meu boletim fazendoo favorr

  6. maristela disse:

    Não consigo ver as notas do meu filho, prque isso, não dá pra ver as notas, que droga, pra que existe esse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>