Home » Seu Lar » Saúde » Bronzeamento a Vapor: Como Funciona e Preços

Bronzeamento a Vapor: Como Funciona e Preços

Conheça o bronzeamento a vapor, uma nova técnica no mercado que garante um corpo bronzeado sem sofrer com os efeitos nocivos dos raios do sol.

05/02/2013 16h19m. Atualizado em 04/02/2013 21h11m por:

 

Bronzeamento a Vapor

Aprenda como fazer e como funciona o Bronzeamento a Vapor. Estamos no inicio do verão, e em muitas regiões do Brasil a temperatura tem se mantido bem próxima dos 30º C, o que pede roupas mais leves e uma boa hidratação. E o verão é a época em que mulheres de todo país se preocupam mais com sua aparência, principalmente pelo uso de roupas mais curtas, como saias e tops; e claro, é a época em que elas mais se preocupam em ter um corpo bronzeado, e que as torne mais sensuais ainda, já que a mulher brasileira é a mais bela de todo mundo.

Mas nem sempre é fácil manter o corpo bronzeado, principalmente com a rotina diária de trabalho, e que não permite horas na praia ou mesmo no clube.

Solução Rápida e Eficiente com Bronzeamento a Vapor

E uma solução que vem crescendo no mercado de estética é o uso do bronzeamento a vapor, ou bronzeamento a jato, como também é conhecido.

A técnica é importada, e consiste na aplicação de uma camada spray que pigmenta a colocação da pele de forma natural, e que deixa aquela marquinha de biquine sem que seja preciso tomar horas de sol, o que é nocivo dependendo do horário.

Aplicação do bronzeamento a Vapor

Este spray é fabricado com um tipo de pigmento extraído do açúcar e da beterraba, e que não causa alergia ou irritação na pele*. Sua aplicação é rápida, e ele seca por completo após oito horas da aplicação, e tem efeito de até duas semanas, sem descascar.

A aplicação pode ser feita em casa, pois há lojas que vendem o produto, mas o recomendado é que seja realizado em uma clínica de estética conceituada. Cada sessão de bronzeamento a vapor custa entre R$ 50 à R$ 70 reais, e o recomendado é que seja feita uma sessão de esfoliação na pele, seguida de uma hidratação corporal, para aumentar a eficácia do produto.

Bronzeamento a vapor 2

Como Funciona o Bronzeamento a Vapor

Fica dica do bronzeamento a vapor

Após a aplicação, é necessário usar roupas leves até a secagem completa do produto, e depois você poderá realizar todas as atividades normais do dia a dia, mas com uma aparência recém-saída da praia. E após duas semanas o produto começa a sair do corpo, e é necessário dar alguns retoques para manter seu corpo bronzeado artificialmente por mais tempo.

*Em casos raros pode ocorrer alergia ao produto, pois cada pele reage de um jeito a determinadas substancias, portanto consulte um médico em caso de irritação na pele com o bronzeamento a vapor.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *