Home » Mulher e Beleza » 3 dicas para não ter cabelos quebradiços e ressecados

3 dicas para não ter cabelos quebradiços e ressecados

Cabelos quebradiços e ressecados precisam de cuidados redobrados quando utilizar a famosa chapinha.

09/11/2008 18h30m. Atualizado em 14/03/2014 12h20m por:

 

Cabelos quebradiços, ressecados requer cuidados com chapinha: É verdade que chapinha estraga o cabelo? R: O ideal é aplicar um protetor térmico antes de expor os fios a altas temperaturas e sempre passar a chapinha nos cabelos secos (nunca molhados). O uso abusivo do aparelho desidrata os fios, tornando-os mais secos e ásperos.

Cabelos quebradiços e ressecados2

Cabelos quebradiços e ressecados

Melhores produtos para cabelos quebradiços

Quais são os melhores produtos para que os cabelos que já foram lisos voltem a ser lisos? R: Fatores como processos químicos e problemas hormonais podem alterar a forma dos fios. Uma boa opção é a escova inteligente, que deixará seus fios mais lisos por 4 meses.

Cabelos quebradiços e ressecados3

Cortar as pontas dos cabelos quebradiços

Como tratar cabelos quebradiços

Como tratar cabelos quebradiços? R: Cabelos quebradiços precisam de reconstrução à base de aminoácidos e de proteínas para que parem de quebrar e recuperem sua estrutura.

Secando os cabelos de longe

Como cuidar do cabelo ressecado

Como cuidar de cabelos ressecados? R: Tratamentos hidratantes intensos no salão, aliados a uma boa manutenção em casa, resolvem o problema.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>