Cabelos Repicados 2013 para Verão e Inverno

A moda é algo que está em constante transformação, e com isso os estilos mudam de tempos em tempos, para deixar o visual sempre com novos ares, e com um look sempre arrasador. E esta mudança pode ser vista nos grandes desfiles de moda, através das roupas, dos calçados, de acessórios, do estilo das unhas, e também dos cortes de cabelo.

Por falar nos cabelos, o estilo que promete fazer um enorme sucesso nesta temporada Verão 2013 é o dos cabelos repicados, que pode ser usado com qualquer comprimento, deixando um estilo bem sofisticado e perfeito para seus cabelos no verão.

Tendências de cabelos repicados 2013

Como o verão trás consigo um estilo mais leve e despojado, o corte repicado ajuda a compor este visual de forma simples, porém muito mais elegante. Ele pode ser usado em todos os estilos de cabelo, pois combina com cada ocasião. Para quem possui cabelos curtinhos, o estilo repicado ajuda a realçar as franjas, o que aliado à maquiagem dos olhos garantem mais destaque ao rosto da mulher, tornando-a muito mais elegante em seu dia a dia.

Quem tem cabelos com médio volume, pode aproveitar o estilo repicado nas pontas, o que valoriza o estilo dos cabelos, e cria uma combinação perfeita e harmônica ideal para festas e eventos em geral. E quem possui cabelos longos e cheios pode usar o estilo de cabelo repicado 2013 para reduzir o volume, e com isso deixar os cabelos mais leves para curtir o final de semana com os amigos aproveitando o verão.

Fotos de cabelos repicados 2013

Confira abaixo alguns modelos de corte de cabelo repicado para usar na temporada Verão 2013:

Cabelos Repicados 2013 para Verão e Inverno 2

Modelos de Cabelos Repicados 2013

Cabelos Repicados 2013 para Verão e Inverno 3

Cabelos Repicados 2013 para Verão e Inverno 4

Cabelos Repicados 2013 para Verão e Inverno 5

Cabelos Repicados 2013 para Verão e Inverno 6

Cabelos Repicados 2013 para Verão e Inverno 7

Cabelos Repicados 2013 para Verão e Inverno 9

Você já usou algum modelo de corte de cabelo repicado? Comente!