Home » Arquitetura » Plantas de Casas » Casa McLaren na Nova Zelândia: Fachada de “L” inclinado chama a atenção

Casa McLaren na Nova Zelândia: Fachada de “L” inclinado chama a atenção

O projeto privado casa McLaren da ArcHaus Arquitetos na cidade de Auckland na Nova Zelândia impressiona com seus grandes decks e vistas espetaculares.

25/07/2015 21h10m. Atualizado em 12/09/2016 10h08m por:

 

Essa casa foi especialmente projetada para receber visitas de uma família numerosa, com dois pavimentos, o projeto privado da ArcHaus Arquitetos na cidade de Auckland na Nova Zelândia impressiona com seus grandes decks e vistas espetaculares.

Casa McLaren1

Fachada da casa Maclaren

Casa McLaren2

Fachada em outro angulo.

A MacLaren House é composta por dois blocos de edifícios. A parte frontal da residência contêm os espaços mais sociais como sala e cozinha e a parte traseira da residência com forma de cubo branco, encontram-se os quartos e espaços mais reservados.

Casa McLaren4

Casa McLaren3

Tons de cinza no exterior.

A fachada da casa McLaren tem uma forma interessante de L inclinado, e com certeza mostra um design que chama a atenção de imediato. Com ampla visão do Tamaki, Rangitoto e Waiheke Island na Nova Zelândia, sua localização também torna-se privilegiada.

Casa McLaren8

Layout da casa é bem flexível.

Casa McLaren6

Interiores são definidos por um design moderno.

Em si o layout da casa é bem flexível: O arranjo de plano aberto dos espaços de estar no piso térreo do prédio da frente está diretamente ligado as áreas do grande deck ao ar livre e piscina. Um espaço de dupla altura conduz à escada principal e no nível superior, onde uma segunda sala privada e um deck coberto proporcionam um espaço mais intimista ao lado do quarto principal.

Casa McLaren7

Piscina ao fundo da casa.

Casa McLaren5

Os interiores são definidos por um design moderno simples em preto e branco, redirecionando a atenção para a majestosa paisagem circundante.

Casa McLaren9

Projeto by: ArcHaus Arquitetos

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *