Celulite: 5 dicas de como acabar com as elas antes do verão

 
 

acabar com celulite

5 atitudes que podem te ajudar a se livrar das celulites.

A celulite pode detonar com a auto-estima de uma mulher. Se você spfre com os “furinhos”, não está sozinha neste mundo, pois 98% das mulheres têm ou terão celulites um dia. A celulite é causada por má alimentação, fumo, sedentarismo e problemas hormonais. Veja alguma dicas de como acabar com a celulite de um vez.

1- Cremes: Os cremes para celulite, ajudam a acelerar e queimar gorduras locais. Use produtos quem tenham cafeína, guaraná ou cacau.

2- Messageie sua pele: isto aumenta a eficácia dos cremes. Quando for massagear as pernas faça movimentos de baixo para cima. Já na barriga e bumbum faça movimentos circulares.

3- Alimente-se bem: Evite os alimentos gordurosos. Prefira comer frutas verduras e legumes.

4- Beba muita água: pelo menos 2 litros de água por dia. Ela ajuda a eliminar as toxinas e melhora a circulação.

5- Exercícios: Invista bastante em atividades físicas, pricipalmente aeróbicas, como caminhada e bicicleta. As atividades combatem a celulite e ajudam a circulação, além de queimar gorduras. Parique-as 3 vezes por semana.

 

 
Comente via Facebook!

3 Comentários em Celulite: 5 dicas de como acabar com as elas antes do verão

  1. Valéria Costa disse:

    Assim na correria é complicado conseguir um bom resultado. Tem que se tornar um hábito: alimentação, exercícios, tratamentos. Eu faço isso tudo regularmente e funciona! Indico inclusive o Vela Shape. O pessoal da Montenegro Cirurgia Plástica vai te informar qual o grau da sua celulite e tirar todas as suas dúvidas. Eu indico!

  2. Wallesca disse:

    Mt legal esse site…¤

  3. Jackeline disse:

    Eu achei muito legal as dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>