Home » Artesanatos e DIY » 10 modelos de chinelos bordados e um vídeo tutorial

10 modelos de chinelos bordados e um vídeo tutorial

Quer aprender a fazer chinelos bordados? Veja um vídeo tutorial no qual é dado passo a passo para montar um belo modelo. Fique ligado nas dicas durante o artigo.

07/10/2010 00h35m. Atualizado em 23/04/2015 14h36m por:

 

Com o verão se aproximando, não há nada melhor e mais confortável do que usar um chinelo feminino, deixando os pés livres e mais confortáveis e para dar um toque mais sofisticado e delicado os chinelos bordados é uma ótima opção, além deles serem lindos estão super na moda.

1-chinelos bordados

Os chinelos bordados são perfeitos para o uso diário deste Verão, como eles são muito confortáveis, os pés podem respirar e ficam super delicados bordados com miçangas e fitas.

2-chinelos bordados

Chinelos bordados são ideais para caminhadas, ir à praia, sair para tomar sorvete, ir a uma exposição de verão, para ficar em casa ou ir para a piscina. Você tem mais liberdade e seus pés ficam mais confortáveis.

Se você gosta de artesanato, você pode tentar fazer seus chinelos bordados e porque não fazer alguns para vender aos amigos, para ganhar algum dinheiro e aproveitar melhor este verão. Os materiais utilizados podem ser comprados em lojas de bijus e alguns lugares ainda possuem cursos sobre como fazer chinelos bordados.

3-chinelos bordados

4-chinelos bordados

No modelo criado, foram removidas as tiras;

5-chinelos bordados

6-chinelos bordados

Use a criatividade e combinação de cores;

7-chinelos bordados

8-chinelos bordados

Modelo de chinelo bordado com pontos de strass;

9-chinelos bordados

10-chinelos bordados

11-chinelos bordados

E você faz ou gosta de chinelos bordados?

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>