Home » Seu Lar » Saúde » Simulador de cirurgia plástica no rosto: 3 dicas para usar

Simulador de cirurgia plástica no rosto: 3 dicas para usar

Aprenda como fazer a simulação de uma cirurgia plástica pela internet sem ter que marcar consultas. O simulador de cirurgia plástica é de fácil uso.

23/06/2009 19h58m. Atualizado em 26/02/2014 15h09m por:

 

Você gostaria de saber como seu rosto ficaria depois de uma cirurgia plástica? Com o aplicativo Online Cosmetic Digital Imaging você terá a oportunidade de saber. Ele consegue fazer as correções que você quiser em seu rosto a partir de uma foto sua. Lembrando é claro que tudo não se passa de uma simulação, é estritamente necessária a consulta de um especialista na área para se fazer tal cirurgia.

Online Cosmetic Digital 1

Simulador de cirurgia plástica

Como usar o simulador de cirurgia plástica

Para começar a mudança escolha uma foto sua, de frente, bem iluminada e sem acessórios (como óculos). Após, ajuste a caixa branca enquadrando em seu rosto, para assim informar ao aplicativo a sua posição. Para um ajuste ainda mais fiel, a delimitação da caixa pode ser ajustada.

Online Cosmetic Digital 3

Aprenda como usar o simulador de cirurgia plástica

Usando as barras de ferramentas

São usados os procedimentos bases da própria cirurgia plástica, e ao escolher um deles, uma barra de rolamento aparecerá abaixo da foto, para assim você poder decidir qual a intensidade da mudança. Por mais intenso que seja, as mudanças são leves, porém dão toda diferença na hora da transformação. O software segue o estilo de montagem de fotos online, porém de maneira mais precisa.

Online Cosmetic Digital 2

Finalizando a cirurgia plástica pelo simulador

Finalizar a plásticas pelo simulador

Terminado todos os ajustes, você pode também cortar e mudar a cor de seus cabelos, fazer o download da imagem para seu computador, publicar em seu Facebook ou enviá-la por e-mail.

Aprendeu como fazer a revolução industrial?

 
 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Simulador de cirurgia plástica no rosto: 3 dicas para usar

  1. Rosiane disse:

    Acho que mais importante é tirar todas as dúvidas com o médico e dizer quais são suas expectativas. Antes de encontrar o Dr. Flávio Favano, eu estava muito insegura, mas ele foi um profissional exemplar e me esclareceu todo o procedimento. Fiz otoplastia e dei fim às orelhas de abano que eram meu trauma desde a infância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.