Clara Aguiar do BBB14 é a Participante polêmica por vídeos e fotos na web

A polêmica participante Clara Aguiar, que deverá ser uma das sisters do BBB 14, que estréia dia 14 de janeiro. Entenda um pouco de sua história e da polêmica dos vídeos.

 
 

Clara Aguiar 002

A 14ª edição do Big Brother Brasil ainda nem começou e já vem causando polêmica na internet e em redes sociais. E o principal motivo é uma das sisters, Clara Aguiar, a empresária e DJ de 25 anos, que também atua como webstripper em Las Vegas.

A bomba aconteceu após uma amiga da jovem relatar seu trabalho aos jornais, e gerou um verdadeiro alvoroço na internet assim que a Globo anunciou o nome dos 20 participantes da casa.

clara aguiar fotos videos4

Clara Aguiar em amiga em NY

A vida de Clara Aguiar

A jovem e bela Clara Aguiar do BBB14 mora em Las Vegas, é casada com um francês chamado Fabian, com quem tem um filho de um aninho chamado Max. Ela já atua no mercado de web stripper há alguns anos, e era mais conhecida pelo seus clientes como Jessy Summers, Britney Spells e Barbie Wild.

clara aguiar fotos videos2

Clara Aguiar em um dos ensaios

Os vídeos polêmicos

Até a divulgação de seu nome como uma participante do BBB 14 Clara tinha uma página oficial no Facebook como Jessy Summers, aonde divulgava seus vídeos e fotos de seu trabalho aos clientes, que pagavam cerca de 25 dólares por sua apresentação de 45 minutos na frente da câmeras.

Ela também divulga seus trabalhos em seu blog pessoal Barbie Wild, e diz que tem uma situação financeira muito boa, e que ama o trabalho que faz.

clara aguiar fotos videos

Clara Aguiar do BBB14

Estréia do BBB 14

A nova edição do reality show Big Brother Brasil deve estrear na próxima terça feira, dia 14 de janeiro, logo após a novela Amor a Vida, que vem tendo uma das maiores audiências do horário nobre da televisão.

E com a estréia poderemos comprovar se após tantas polêmicas a Globo manterá sua participante Clara Aguiar entre as sisters, ou se evitará as polêmicas selecionando outra candidata.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>