Home » Seu Lar » Saúde » 2 tipos de clareamento de pele e 1 prar fazer em casa

2 tipos de clareamento de pele e 1 prar fazer em casa

Confira 2 tipos de clareamento de pele e uma boa receita para fazer em casa. Além de dicas de quais os tratamentos mais utilizados para clarear a pele do rosto.

30/09/2009 19h11m. Atualizado em 24/04/2015 16h21m por:

 

O tratamento de clareamento de pele se faz por aplicação de ácidos ou peeling evasivos para manchas, para clarea-las usa-se cremes com posologias ácidas, como é o caso do ácido glicólico, geralmente encontrado em farmácias.

1-clareamento_de_pele

Uma das técnicas de clareamento da pele,é o peeling, para esta técnica se utiliza dentre outras possibilidades, o ácido tricloroacético, geralmente é o dermatologista que aplica. Promove a renovação celular, de maneira progressiva, estimula a regeneração natural dos tecidos.

O peeling para clareamento de pele

O peeling pode ser a laser ou químico,temos também os peelings de fenol, que são os mais eficientes para obter um rejuvenescimento facial mais efetivo.

2-clareamento_de_pele

São técnicas de bioplastia que estimulam a produção de colágeno e elastina, ajudam na regeneração celular, aprenda a fazer também uma hidratação de pele, que também pode ser feita após a retirada do clareador caseiro.

Clareamento de pele à laser

Clareamento de pele à laser é um dos tratamentos mais rápidos, atua diretamente nas células da pele e sua duração é de oito meses aproximadamente. Sendo que, depois do tratamento exige uma manutenção a cada 40 dias.

– As melhores receitas para clarear a pele;

4-clareamento_de_pele

Fácil receita caseira para clarear

Receita Caseira de clareador de pele com pepino: Coloque um pepino no liquidificador,para triturar e Coe. Adicione 2 colheres de (sopa) de trigo , 2 colheres de (sopa) de maizena; 1 colher (sopa) de azeite, misture até ficar cremoso.

3-clareamento_de_pele

Aplique no rosto antes de dormir, e na manhã seguinte retire. Use apenas uma vez por semana.

Atenção: Se sua pele for oleosa em vez de 1 colher (sopa) de azeite, acrescente apenas 1 colher (chá).

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *