claro reclamacoesA empresa de telefonia móves Claro tem sido sofrido diversas reclamações ao longo do último ano, entenda o porque! A empresa de  Claro, fica entre as cinco empresas de telefonia do mundo, conta com mais de 172 milhões de clientes, em mais de 13 países. A Claro fundada no Brasil como a marca “claro” que logo foi adotada pela empresa presente em outros países da América Latina, a América Móvil. Os países são: Brasil, Jamaica, Peru, Argentina, El Salvador, Chile, Paraguai, Guatemala, Porto Rico, Repúlblica Dominicana, Honduras, Uruguai e Nincarágua.

claro reclamacoes1

A Claro recebe diversas reclamações por dia somente no Brasil

Contato para fazer reclamações

No México a operadora opera com o nome “Telcel” e na Colômbia com o nome “Comcel”. A claro possui as tecnologias TDMA, 3G, CDMA, HSDPA, GSM, GPRS, EDGE. Nos últimos meses a operadora móvel Claro tem recebido reclamações referente a indisponibilidades de rede e a baixa velocidade na conexão 3G.

  • ReclameAqui;
  • Claro diretamente nas lojas físicas;
  • *1052

Aproveite e veja como funciona o serviço de atendimento da Claro no Brasil.

claro reclamacoes

Reclamações da Claro

Reclamações por demora da Claro

Além da demora no atendimento pelo número 1052 e pelo chat Online (mais de 15 minutos esperando na linha), quedas nas ligações, a operadora foi a única que desrespeitou a nova lei da Anatel, na questão dos desbloqueios de aparelhos celulares, onde alega que seus aparelhos são vendidos com descontos comerciais até mesmo os pré-pagos.

claro reclamacoes2

Indice de reclamações da Claro

Vídeo de reclamação dos serviços

O vídeo abaixo foi feito por um leitor reclamando da Claro:

Para sugestões ou reclamações da Claro acesse o site da Claro.