Home » Notícias » Mundo » A rede CNN em português ganha programas ao vivo

A rede CNN em português ganha programas ao vivo

A CNN agora ganha sua versão em português com programas ao vivo. Se você gosta de ficar nas principais notícias do mundo, fique ligado no Cable News Network ao vivo, todos os dias!

21/03/2011 23h31m. Atualizado em 09/02/2015 18h44m por:

 

A CNN ou Cable News Network, é uma rede de televisão extremamente famosa em vários países, inclusive no Brasil, que surgiu nos EUA. Transmitindo notícias ao vivo, e com matérias confiáveis, CNN (que foi ao ar em 1980) cresceu cada vez mais. Com o slogan “The most trusted name in news’’, o canal chamou mais a atenção. E em várias pesquisas, o canal CNN considerado como o mais preferido pelos telespectadores norte-americanos por mais de 5 anos.

1-CNN em portugues

Marcou a história quando transmitiu em primeira mão o atentado terrorista de 11 de setembro, mesmo com algumas falhas técnicas. Além de notícias ao vivo, o canal também possui documentários e matérias de entretenimento. No site oficial, pode-se ler notícias em tempo real, escolhendo por continente. Por exemplo, ao abrir a página sobre a América Latina, é possível encontrar matérias chamativas ainda sobre o Carnaval no Rio de Janeiro.

A rede de televisão tem também uma versão em espanhol, que é encontrada geralmente nos canais a cabo junto com a versão original.  Já aqui no Brasil, como não temos a versão em Português oficial, só precisamos mudar a opção de idioma que automaticamente o canal passa a ser dublado.

Do mesmo modo que redes de televisão internacionais são famosas no Brasil, há várias brasileiras que são tão famosas quanto o CNN ou até mesmo um pouco mais. Um grande exemplo é a Globo, que é a maior rede da América Latina e a 3º do mundo inteiro, ganhando até mesmo do Cable News Network.

 

 
Comente via Facebook!

2 Comentários em A rede CNN em português ganha programas ao vivo

  1. Vilson da Silva disse:

    Nos vamos compartilhar notícias do CNN principalmente direcionados ao Oriente Médio. Notícias de primeira mão.

  2. Olá gostaria de elogiar a CNN e preciso falar através de site ou telefone com a Shasta Darlingyon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>