Home » Seu Lar » Como Agradar uma Namorada

Como Agradar uma Namorada

Saiba como dar carinho e atenção para sua namorada, noiva ou esposa, e com isso tenha sempre uma relação de amor e de companheirismo duradoura e feliz.

06/11/2012 11h20m. Atualizado em 06/11/2012 19h16m por:

 

Como Agradar uma Namorada

Aprenda como agradar uma namorada! Toda mulher gosta de receber elogios sinceros, carinho e atenção, sempre. E quando esta garota é nossa namorada, noiva ou esposa, devemos ter sempre esta atitude em foco no nosso dia a dia. E agradar a namorada é algo essencial para que a relação do casal seja duradoura e nunca caia na rotina diária e cansativa ao longo dos anos.

E o que vamos mostrar neste artigo são algumas dicas que todo homem deve sempre levar em conta, para deixar sua namorada ou esposa muito mais feliz.

Claro, vale lembrar que neste artigo não estamos falando de pessoas que exageram em algumas situações, longe disso, pois mulher também não gosta dos exageros, pois isso fica cansativo e passa a ser visto como dever, e não como uma atitude carinhosa e feita com amor.

Diálogo é Fundamental

O primeiro passo para que o casal seja mais feliz é o diálogo, que deve ser presente em todas as situações. Casais que conversam com frequência, seja na hora das dificuldades, ou que decidem juntos um passeio são sempre mais felizes.

Como Agradar uma Namorada 2

Como Agradar uma Namorada

Aliado ao diálogo, ao longo do tempo de união, tanto o homem quanto a mulher começam a reparar nos gostos pessoais de cada um. O casal também começa a se conhecer corporalmente, como por exemplo, o jeito de olhar, o tom da voz, a mudança repentina de humor, entre outras coisas.

E isso também é diálogo, pois o casal se fala com o corpo e com a alma, o casal se abre em segredos e vontades, quando se confiam e se amam.

Dicas para Agradar sua Namorada

Por isso para agradar uma mulher é importante reparar nestes sinais. Uma dica é reparar a mudança de humor de sua namorada, e analisar quais os motivos que causaram esta mudança.

Às vezes você passou o dia fora, ou mesmo a semana, e quando a encontrou não lhe falou nem um elogio, ou mesmo não deu a atenção que ela merecia. Portanto nestas horas de carinho a sua namorada, fale coisas belas a ela, beije-a com intensidade, como se fosse o primeiro encontro, e acima de tudo, esteja com ela, e não com a televisão vendo jogo ou se distraindo com a internet do seu celular.

Como Agradar uma Namorada 4

Lembre que mulher gosta de carinho e atenção. Outra dica é levar um presente para sua namorada de vez em quando, como flores, ou um ursinho de pelúcia. O importante é pensar em dois fatores, o primeiro é sempre levar algo que ela goste, e o segundo é o fator surpresa, que toda mulher adora.

Tá chegando uma data especial, você tem que se lembrar, principalmente o dia do início do namoro, ou do aniversário dela, e também da festa que vocês combinaram de ir ao mês passado. Ela vai contar com sua lembrança, e é importante para o casal. Se você tem memória curta, use agenda, ou deixe o recado no seu celular, mas não se esqueça destes detalhes, que são fundamentais para sua namorada.

Voltando a data especial, uma boa dica de presente que irá agradar sua namorada, ou sua esposa, é presenteá-la com uma joia mais requintada. Escolha uma que realce a beleza de sua namorada, e com isso ela ficará muito mais feliz.

Como Agradar uma Namorada 5

Faça também coisas inusitadas com sua namorada, como uma viagem que ela sempre sonhou, ou uma reserva especial ao restaurante, com direito a luz de velas. Estes pequenos gestos fazem uma grande diferença na vida do casal.

Dica especial – A TPM

E uma última dica, mas que é a mais importante de todas elas é a fase da TPM, que toda mulher passa, algumas com mais intensidade, e outras menos.

Neste dia é fundamental que você trate sua namorada ou esposa com muito mais carinho do que de costume, pois é um momento em que a mulher se sente mais carente.

Como Agradar uma Namorada 7

Não pense e nunca, mas nunca mesmo diga a ela que é frescura, pois é uma fase, de alguns dias, em que o corpo da mulher sofre uma descarga enorme de hormônios que afetam várias áreas de seu corpo, e isso causa alteração de humor, de sensações e muitas dores pelo corpo, principalmente na região do abdômen (útero principalmente).

Não a trate de maneira grossa nestes dias, e tome cuidado ao tocá-la, pois ela pode estar com cólicas e não te falar, ou mesmo estar um pouco inchada e dolorida, principalmente na região dos seios.

Dar chocolate e flores também ajuda nesta ocasião. Mas acima de tudo dar carinho, e ser compreensivo com ela, pois é uma fase difícil, e que ela enfrenta todos os meses, ou em alguns casos, mais de uma vez por mês.

E você gostou das dicas para agradar uma namorada? Comente!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *