Home » Decoração » Datas Especiais » Como Decorar Lounge de Casamento

Como Decorar Lounge de Casamento

Saiba como inovar em sua festa de casamento através da utilização de modernos lounges decorados.

17/10/2012 01h25m. Atualizado em 27/04/2015 14h29m por:

 

Como Decorar Lounge de Casamento

Dicas para decorar lounge de casamento! O casamento é uma cerimônia muito importante para o casal, e que consolida a decisão de ambos em se tornarem uma família, e compartilhar, a partir desta data, todos os seus momentos vividos a dois. E a cerimônia é algo que marca a vida do casal, que passa um ano todo planejando cada um dos detalhes, como a escolha da roupa ideal, a contração do Buffet, o local da festa, a igreja para realização do casamento, e tantos outros detalhes.

Entre os detalhes que mais levam um tempo para escolha, destaca-se a organização do local da festa, que pode ser um salão ou mesmo em um casamento em chácara. Nestas horas já pensamos em como acomodar todos os convidados de uma forma elegante, confortável e ao mesmo tempo marcante.

Como Decorar Lounge de Casamento 2

Como Decorar Lounge de Casamento

O Lounge

E uma nova tendência do mercado que tem trazido muita elegância, conforto e requinte as festas de casamento é a utilização de um lounge, que deixa o ambiente muito mais atrativo e aconchegante.

O lounge  de casamento é um espaço separado, onde são colocados sofás ou poltronas bem confortáveis, e com uma ambientação mais light e bem diferenciada. Ele é muito usado em festas para dar uma diferenciação no ambiente, e proporcionar aos convidados um espaço de descontração e descanso, bem diferente das mesas que seguem um padrão mais clássico.

Como Decorar Lounge de Casamento 3

E para decoração de um lounge em sua festa de casamento é só seguir estas dicas:

• Utilize sofás, poltronas, puffs individuais e almofadas para deixar o lounge bem mais aconchegante;

• A decoração do lounge pode ser feita com alguns vasos de flores, lustres, vasos decorados e outros itens, mas devem combinar com a decoração do ambiente para dar o clima ideal;

• O lounge deve ser um lugar mais aconchegante e confortável, portanto deve ter uma iluminação diferenciada, de preferência com luz de velas ou lustres sobre o local;

• Se a festa de casamento for feita na chácara, o lounge pode ser montado com grandes puffs, uma mesa de fibras ou palha natural ao centro, e uma tenda de pano cobrindo os convidados;

• Outra boa pedida, quando o orçamento permitir, é investir em móveis clássicos para o lounge, que trarão mais requinte em sua festa.

Como Decorar Lounge de Casamento 4

Lembrando que o importante é que o lounge transmita paz e muito conforto aos convidados, para que eles realmente se sintam encantados com o local, e possam ter lembranças de casamento inesquecíveis de sua cerimônia de casamento.

Gostou das dicas de como decorar um lounge de casamento?

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *