Home » Decoração » Datas Especiais » Como Decorar Mesa para o Natal 2010

Como Decorar Mesa para o Natal 2010

12/12/2010 17h18m. Atualizado em 23/04/2015 14h36m por:

 

Decorar mesa no natal

Agora com o final de ano estão chegando as festas de natal e ano novo e nada melhor do que a mesa de ceia muito bem organizada não é mesmo. Para isso vamos lhe dar algumas dicas básicas de como decorar sua mesa de  Natal. Primeiramente o bom gosto e a Harmonia devem ser os ingredientes indispensáveis de sua mesa, lembrando que a simplicidade é a alma do negócio, neste caso é o que chamará a atenção das pessoas não vai ser o exagero das coisas que serão expostas na mesa e sim como elas serão expostas.

Como decorar a mesa para o natal

Escolha primeiro as cores que você irá querer usar como é Natal o vermelho e o verde são uma ótima combinação para toalhas e guardanapos, a toalha deverá estar acima de tudo limpa, bem passada e se preferir pode até ser engomada. A cor da toalha pode ser inspirada em desenhos natalinas ou em cores lisas como você achar melhor, e irá depender da louça que você irá usar para a Noite se forem de cores mais neuras como brancas prefira toalhas estampadas e se a louça for estampada prefira toalhas lisas.

As talheres podem ter as formas tradicionais e quando for organiza-las elas podem ficar como de costume lado a lado ou se preferir podem criar desenhos sobre sua mesa se forem colocados na diagonal. Para que os pratos na mesa de natal fiquem em harmonia expostos a mesa as louças devem todos feitas do mesmo material para que façam parte de uma boa parte da elegância na mesa.

Se preferir colocar enfeites sobre esses pratos é uma boa forma de demonstrar capricho, os copos e as taças uma boa forma de coloca-las em exposição de todos lado a lado para facilitar na hora se servir seus convidados. Espero que essas dicas tenham ajudado você e boas festas!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.