Como escolher um bom perfume e barato

 
 

como escolher bom perfume

Pequenas dicas que irão ajudar a você escolher um perfume bom para usar em qualquer ocasião. Fala a verdade, já aconteceu com você de chegar em um lugar e ver uma pessoa que nem é tão atraente mas que marcou presença pelo perfume que estava usando? Tanto para o bom aroma quanto para o ruim, os cheiros têm o poder de causar sensações inesquecíveis em nós e nas pessoas ao nosso redor, e como é importante passar uma boa impressão desde a primeira vista, não é mesmo? Por isso, saber escolher um bom perfume, aquele que combine com a sua pele, é essencial para o seu bem estar e o das pessoas ao seu redor.

Mas, será que apenas os importados ou caros são os melhores? Nem sempre. O melhor perfume que você pode usar é aquele que tem a combinação perfeita com a sua pele. Existem fragrâncias que combinam mais na pele de uma pessoa do que de outra, isso é fato. Por isso, mesmo que você goste de um cheiro em alguém, não compre para você sem saber como esse cheiro ficará em você.

Além disso, sempre opte por perfumes mais fortes à noite, quando a temperatura do corpo cai e você exala um perfume mais forte melhor. Durante o dia, fragrâncias frutais, florais e amadeiradas podem ser usadas desde que bem pouca quantidade, senão as pessoas do escritório, da rua ou da sua casa mesmo podem ter uma crise de espirro ao invés de uma sensação agradável.

Também, procure escolher algo suave, principalmente se você tem algum tipo de alergia que pode ser despertada com determinados cheiros. Já pensou que legal espirrar um perfume e sair feliz alegre e contente de casa e, chegando na esquina começar a ter uma crise de espirros? Isso quando o caso não é mais grave e a pessoa sente a garganta trancando.

Ter bom senso e bom gosto são duas coisas predominantes para escolher perfumes com precisão, sendo que os mesmos dizem muito ao nosso respeito para as pessoas ao nosso redor, e por isso aprenda também como usar o perfume de maneira correta. Por isso, tenha essas duas características e com certeza será difícil errar na escolha e na quantidade usada a cada perfume.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>