Home » Artesanatos e DIY » Como fazer lindas tiaras e pulseiras artesanais

Como fazer lindas tiaras e pulseiras artesanais

Veja como fazer tiaras e pulseiras artesanais, que são muito uteis para compor o look feminino, e confira alguns modelos bem elegantes.

17/06/2013 07h33m. Atualizado em 17/06/2013 14h55m por:

 

Tiara e pulseiras artesanais 2 1

Existem acessórios que ajudam a realçar o look feminino em diversos momentos, e que são bem uteis para todas as ocasiões. E alguns destes acessórios femininos que podemos destacar são: a tiara e a pulseira.

Elas são muito uteis no dia a dia, pois combinam bastante com outros acessórios, como o estilo dos brincos, com a bolsa, com o cinto e também com o tipo de sapatos que elas vão usar para produzir seu visual.

Tiaras e pulseiras artesanais

E uma boa opção para compra são as tiaras e pulseiras artesanais, que são feitas de forma artesanal, e que ficam muito elegantes. E elas podem ser enfeitadas com flores de fuxico, pedras semipreciosas, miçangas e tecidos diversos, como o veludo e o feltro.

Outra dica para produção de tiaras e pulseiras artesanais é o uso de retalhos de tecidos, que podem ser reaproveitados para diversas peças, e que dão para cada peça um colorido todo especial.

tiaras e pulseiras artesanais

Como fazer tiaras e pulseiras.

Como fazer uma tiara artesanal

Veja algumas dicas para produção de uma linda tiara neste vídeo tutorial, lembrando que as mesmas técnicas podem ser utilizadas para fazer pulseiras artesanais, com o mesmo estilo de fabricação para cada peça:

Modelos de tiaras e pulseiras

Confira abaixo mais alguns modelos de tiaras e pulseiras artesanais, e com isso tenha muitas ideias para produção de seus trabalhos artesanais aí na sua casa, que podem até lhe proporcionar uma renda extra todos os meses:

tiaras e pulseiras artesanais 5

tiaras e pulseiras artesanais 4

tiaras e pulseiras artesanais 3

tiaras e pulseiras artesanais 1

tiaras e pulseiras artesanais 2

Aprendeu como fazer tiaras e pulseiras artesanais? Em caso de dúvida deixe um comentário!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *