Home » Artesanatos e DIY » Como fazer um helicóptero de papel: 3 modelos funcionais

Como fazer um helicóptero de papel: 3 modelos funcionais

O Flying Origami é um livro onde está disponível diversos modelos de aviões e helicóptero de papel. Aprenda como fazer 3 modelos de helicóptero de papel funcional.

30/10/2007 17h09m. Atualizado em 24/04/2015 11h15m por:

 

A história do Helicóptero começou na China por volta do século IV, com a bela participação de um dos mais conhecidos e talentosos pintores, arquitetos, engenheiros, matemáticos, entre muitas outras profissões e qualidades, isso mesmo estamos falando de Leonardo da Vinci ele teve uma grande participação mais somente no século XIX a partir da Revolução Industrial que finalmente surgiu uma tecnologia que pode tornar realidade os projetos seculares.

1-helicopteros de papel

Helicóptero de papel somente para enfeite e decoração

Um dos primeiros registros de helicópteros é praticamente histórico no primeiro vôo de helicóptero aparece num livro chinês.

3-helicopteros de papel

Este modelo apesar de não lembrar um helicóptero tradicional funciona como um em sua teoria.

O livro fala sobre um “carro voador” feito de madeira que se movimentava através de um equipamento com um mecanismo original: com tiras de couro anexado a uma lâmina rotatória, cujo movimento foi que o carro fora do chão. Provavelmente, era apenas um projeto de brinquedo.

2-helicopteros de papel

O modelo de papel número 3 funciona exatamente como o número 2, não parece, porém voa como um helicóptero.

Existem hoje muitos livros que mostram como se montar aviões de papel como o Flying Origami do Origamista Eiji Nakamura, onde todos os origamis ensinados no livros são feitos não somente para ficar de enfeite mais também para voar e também o livro Origami Airplanes That Fly de Gary Hsu um Origamista.

 
 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Como fazer um helicóptero de papel: 3 modelos funcionais

  1. Mario disse:

    Legal pa caraca passar bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *