Home » Artesanatos e DIY » Como fazer uma fantasia de fada para sua filha

Como fazer uma fantasia de fada para sua filha

Aprenda como fazer uma fantasia de fada para sua filha, de forma simples, e com o uso de poucos acessórios.

06/06/2013 13h33m. Atualizado em 07/06/2013 20h35m por:

 

Fantasia de fada 1

As fadas são seres mitológicos que tem como principal característica sua bondade e vontade de ajudar ao próximo. Elas tem uma origem folclórica bem antiga, de quase 2 mil anos atrás, e ao longo dos anos foram associadas em diversas histórias, principalmente as infantis.

Elas também são consideradas as fêmeas do Elfos, e podem ser retratadas como sendo mulheres altas ou mesmo bem pequenininhas, com uma capacidade de aparecer ou desaparecer e principalmente, realizar o desejo das garotas que mais necessitam.

E aqui podemos citar algumas fadas famosas da literatura, como a Sininho, do Peter Pan, a Fada do Dente, a Fada Madrinha, etc.

Como fazer uma fantasia artesanal

A fada é, sem dúvida, uma das principais personagens do mundo das meninas, e que está sempre presente em suas brincadeiras de infância. E qual menina nunca imaginou todos os seus sonhos sendo realizado por uma fadinha encantada não é verdade?

E por isso separamos abaixo um vídeo com algumas dicas para você fazer a fantasia de fadas de sua filha, que pode ser usada em uma festa infantil, nas brincadeiras de carnaval e também no dia do Halloween:

Acessórios da fantasia de fada

Vale lembrar que a fantasia de fada pode ser incrementada com outros acessórios, conforme sua criatividade, e com isso ser muito semelhante a uma das fadinhas preferidas de sua filha.

Fantasia de fada 5

Fantasia de fada!

Modelos

E para lhe ajudar separamos abaixo alguns modelos de fantasias de fadas, que lhe ajudarão na montagem de sua fantasia aí na sua casa:

Fantasia de fada 6

Fantasia de fada 4

Fantasia de fada 3

Fantasia de fada 2

Aprendeu como fazer uma fantasia de fada para sua filha? Comente, e se você já fez uma deixe a foto a seguir!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *