Home » Notícias » Educação » Comperve: Vestibulares e Provas da UFRN

Comperve: Vestibulares e Provas da UFRN

A UFRN possui uma comissão na qual cuida de todos vestibulares e provas da mesma, chamada de Comperve.

27/12/2011 03h20m. Atualizado em 26/12/2011 23h24m por:

 

comperve 2A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), é uma instituição no qual cuida dos vestibulares para a entrada de novos alunos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sendo assim sua principal função é oferecer suas provas de vestibular de forma mais transparente possível para que passe segurança para os alunos que estão fazendo a prova. Porém não é só isso que a instituição oferece, a mesma também fica responsável por todas as provas e também pela divulgação do resultado final das mesmas.

Além disso, a instituição também fica responsável por emitir os novos editais que saem sobre a mesma, sendo que o site da instituição acaba sendo muito completo e atendendo todos os requisitos que os alunos concorrentes da vaga precisam, através do qual os alunos acabam se informando. Em todo caso para ficar ainda mais informado sobre a Comperve e também pelos resultados que a mesma oferece basta entrar no site da UFRN (http://www.comperve.ufrn.br/).

comperveO site sitado acima é oficial da instituição e nele você encontra todas as informações referente as provas de vestibular e também resultados oficiais que também são lançados no site. Em todo a Comporve com certeza é o primeiro passo para as pessoas que querem entrar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sendo assim se familiarizar com a plataforma do site acaba sendo de suma importância para que encontre todas as informações que você necessite.

Vale lembrar que já foram informados alguns resultados da primeira etapa dos vestibulares, sendo assim basta entrar no site e pesquisa na categoria vestibular para que o site lhe informe as noticias mais recentes referente aos vestibulares. Vale lembrar que cada vestibulando tem suas informações pessoais para acesso aos seus dados pelo site, sendo assim quando sair o resultado final o vestibulando irá precisar desses dados para acessar sua área restrita.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>