Home » Uncategorized » Construtoras do Minha Casa Minha Vida

Construtoras do Minha Casa Minha Vida

Confira neste artigo algumas das construtoras brasileiras que aderiram ao programa Minha Casa Minha Vida, que já beneficiou mais de 1 milhão de famílias.

01/12/2012 09h14m. Atualizado em 27/04/2015 23h14m por:

 

Construtoras do Minha Casa Minha Vida

Lista de construtoras do Minha Casa Minha Vida! O programa Minha Casa Minha Vida vem contribuindo ao longo dos anos com o sonho de milhares de famílias em todo Brasil de comprar sua casa própria, e com isso sair do aluguel. Ele foi criado no ano de 2009, e auxilia famílias com renda de até R$ 1.600 reais na compra da casa própria, com até 95% de subsídios concedidos pelo Governo. E o programa também possui outras opções de financiamento, para famílias que recebem até R$ 5.000 de renda mensal.

Confira neste artigo toda documentação e etapas para ingressar no programa Minha Casa Minha Vida: Documentação Minha Casa Minha Vida.

Construtoras Parceiras do Programa

Abaixo separamos 3 grandes construtoras nacionais, que são afiliadas ao programa Minha Casa Minha Vida, que foi criado pelo Governo Federal em parceria com a Caixa:

Living Construtora: uma das construtoras que fazem parte do programa é a Construtora Living. A empresa faz parte do grupo Cyrela Brazil Realty, que já atua no mercado imobiliário a mais de 50 anos, e que já entregou mais de 36 mil lares em todo país.

Construtora Tecnisa: outra dica de construtora que oferece o financiamento do programa Minha Casa Minha Vida é a construtora Tecnisa. O grupo nasceu há 35 anos, em São Paulo, e desde então vem se consolidando no mercado como uma das maiores construtoras e incorporadoras nacionais. E desde sua criação, a Tecnisa já fez mais de 10 mil clientes felizes com a construção de sua casa própria.

MRV Engenharia: e por último destacamos neste artigo a construtora do Minha Casa Minha Vida MRV Engenharia, que é a construtora mais integrada ao programa Minha Casa Minha Vida. A empresa é líder no mercado de venda imobiliária de sua categoria, e a que oferece o maior número de casas e apartamentos do país.

Construtoras do Minha Casa Minha Vida 2

Construtoras do Minha Casa Minha Vida

Fica Dica

Vale lembrar que o primeiro-passo para quem deseja ingressar no programa Minha Casa Minha Vida é ir até a prefeitura de sua cidade, e realizar um cadastro de adesão no programa. E depois que o cadastro for analisado, o responsável da família será chamado para comparecer a uma agência Caixa mais próximo de sua casa, para análise de documentos e aprovação da inclusão do programa.

Você conhece as construtoras do Minha Casa Minha Vida citadas neste artigo? Participe!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *