Contracheque Seeduc Online

Conheça as novidades do contracheque Seeduc, e veja como consultar o seu através da internet.

 
 

Contracheque Seeduc 1

Aprenda como emitir o contracheque SEEDUC Online. A Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro é o órgão responsável em fazer cumprir todas as diretrizes da educação nacional, no âmbito de melhorias educacionais para toda população, afim de que a qualidade de ensino seja sempre o foco principal das melhorias alçadas.

E por ser um órgão de extrema importância, dentro da Seeduc trabalham milhares de funcionários, cada uma responsável por um setor específico. E cada um destes recebe ao final do mês seu contracheque, que é um demonstrativo do valor do pagamento mensal pelos serviços realizados ao longo do mês em relação aos cargos ocupados.

Melhorias no Contracheque Seeduc

E visando a melhoria na emissão do contracheque de todos os trabalhadores da Seeduc, o antigo Sistema de Administração de Pessoal – SAPE foi substituído pelo SIGRH-RJ neste ano de 2012. Com isso a atualização das informações dos funcionários será agilizada, pois o sistema é todo automatizado e trabalha dentro das diretrizes mais modernas e atuais para validação dos dados informados, minimizando assim os eventuais erros.

Contracheque Seeduc 2

Emitir Contracheque Seeduc

Outra vantagem é que agora cada trabalhador pode receber mais de um contracheque, que será emitido conforme as especificações do vinculo funcional que ele possua.

Contracheque Seeduc pela Internet

E para consultar as informações do contracheque Seeduc basta clicar neste link: Contracheque SEEDUC Aqui, a Senha e o código de segurança do site, e depois clicar em autenticar.

Feito isso você terá acesso ao painel do servidor, onde poderá consultar todas as informações do contracheque e muitas outras. E em caso de dúvidas sobre senha ou ID basta clicar nas opções “Esqueci minha senha” ou “Não sei meu ID”, e depois seguir as orientações apresentadas.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>