cor do esmalte

Aprenda com escolher a cor de esmalte da moda para pele morena, clara e negra – Verdade seja dita, é praticamente impossível encontrar uma mulher que se preocupa em combinar a cor do esmalte com o tom da pele antes de aplicar. Afinal, o produto é tão barato, existem tantas cores bonitas no mercado, e sempre levamos para casa várias cores de esmaltes.

No entanto, assim como maquiagem também devemos escolher a cor de esmalte que combine com a nossa pele. Quando a combinação de cor de esmalte é perfeita, você sente a diferença.

Sim, a cor do esmalte pode ajudar a valorizar o tom da sua pele. Ao mesmo tempo, o tom do nosso corpo pode destacar de forma incrível a cor do esmalte que estamos utilizando. O esmalte errado pode sim derrubar o seu visual na moda inverno 2011.

A cor de esmalte para sua Pele

Quando se trata de beleza, você pode usar as cores que fazem você se sentir bem. Na hora da escolha das cores, leve em consideração a sua personalidade e a ocasião. E com algumas dicas que vamos mostrar aqui, pode ser útil na hora de uma indecisão.

Cor para Pele Clara

Tons abertos e cores vivas são ótimos para esse tom de pele. Marrom e vinho também constratam bem com a pele clarinha. Outros tons que combinam são as cores cremosas, tons de azuis, cor de menta. Para as mais românticas a dica são os tons de rosa cremoso, já para as ousadas ficam a dica de vermelho ou amarelo.

Cor para Pele Morena

Mulheres com a pele morena podem usar e abusar de esmaltes com cores brilhantes e vibrantes. As cores metálicas também são indicadas para esse tipo de pele. Rosa, vinho, vermelho, marron, dourado e coral também ficam ótimos.

Cor para Pele Negra

Para as mulheres com a pele negra as cores que ficam elegantes e lindas são os tons de uva, vinho, nude, bronze e cobre. Laranja, verde menta e tons de rosa cremoso também são boas escolhas.