Home » Mulher e Beleza » Modelos de Cortes de Cabelo 2011

Modelos de Cortes de Cabelo 2011

Neste ano algumas tendências voltaram à moda, confira dicas para cuidar e cortar seu cabelo em 2011.

20/09/2010 14h33m. Atualizado em 30/01/2012 17h52m por:

 

modelos corte de cabelo

Dicas de cortes de cabelo 2011 e cores da tendência. Existe uma média de três milhões e meio de fios capilares de um adulto e crescer em média 1 cm por mês. Os cabelos diferem de cabelo normal devido à sua alta concentração na superfície da pele eo desenvolvimento de comprimento.

Pode ser liso, crespo, ondulado e muitas cores. Os cabelos não servem só como um aliado estético (formação e melhoria da face), mas também funcionam como um isolante térmico, protegendo a cabeça das radiações solares e da abrasão mecânica. Neste artigo você confere diversas dicas de cortes de cabelo. Além de tudo o mesmo pode ser um indicativo de diversas doenças que se manifestam alterando sua estrutura.

Acima de tudo, o cabelo é a única. Tem a mesma estrutura para todo o corpo humano, mas tem suas peculiaridades. O cabelo é um fio queratinizado que cresce na pele dos mamíferos. A haste do cabelo é a parte do cabo emerge do couro cabeludo. Podemos dividir o cabelo em três partes: cutícula, crtex e medula. Deixando um pouco da história e definição do que é o cabelo, confia algumas dicas de modelos cortes de cabelos para o ano de 2011.

Fotos Cortes de Cabelo

cortes de cabelo 2011

O cabelo saudável, cada fio de cabelo é coberto com uma camada de escamas bem fechadas, chamadas a cutícula, que protege o interior do cabelo. No cabelo saudável, a cutícula tem um padrão regular, o que mantém a água e moléculas de proteína dentro do selo do cabelo, mantendo-o macio, brilhante, forte e suave.

Modelos de cortes de cabelo curtos para 2011. Cabelos danificados:  desgaste provocado por produtos químicos (produtos não adequados perming, coloração, descoramento, alisamento, etc) Além de danos físicos (exposição excessiva aos raios UV, secagem golpe, escovar burst), confira também dicas para crescer cabelo. Em ambos os casos, existem anomalias na disposição das cutículas e, portanto, a estrutura de cabos e couro cabeludo. Nos cabelos danificados, as escamas estão abertas, causando a perda de brilho e resistência.

É fácil ver que os corte de cabelo para 2011. Basta pesquisar nas páginas web de designers de moda para ter uma idéia do que será a tendência para os próximos meses. Hair Fashion nas mudanças muda gradualmente de ano para ano, normalmente não são radicais, mas uma evolução lenta. Não é difícil de prever este desenvolvimento. Os cortes propostos são variados, mas ainda parece prevalecer o cabelo cortado curto e médio, a margem (ou grosso ou usado), o uso de todos os comprimentos e ondas suaves. A redução mais ousada também continuar a ver e alguns fios de cores. Mostram que alguns penteados em 2011 poderia servir de inspiração.

modelos cortes de cabelo

Cabelos curtos estão em alta para este ano: Pode ser comum para os homens, mas é preciso coragem e determinação das mulheres. Elimina a capacidade de se esconder atrás do cabelo, pelo contrário, face, testa, olhos, bochechas e boca são preenchidos para o primeiro plano. O cabelo curto tem um mercado aberto e auto-estima, e continua a ser associado com a emancipação das mulheres. É ideal para atletas do sexo feminino. Só se você precisa de um pouco de gel ou creme para um penteado bonito. O corte de cabelo ainda é um dos protagonista de cabelos curtos.

Corte médio 2011:  metade do corte de cabelo tornou-se popular principalmente por Victoria Beckham, o tribunal da ONU, no início de 2007, mas esta redução é ainda não é tão popular e será mais longo.

Cabelo longos: Estilo de cabelo comprido é agora mais moderno. E não apenas para as mulheres mas para homens que procuram uma forma mais rock e alternativo. Se você usar o seu cabelo cortado em camadas ou de onda completa, cacheados ou hetero, todas as opções estão fora de moda. Modelos de cortes de cabelo longos de louro à pretos.

Cores para cabelos 2011

O verão é o sol, energia, luz e clareza. Assim, o cabelo loiro sempre bem sucedido na estação quente. Para a próxima temporada consulte os cortes de cabelo 2011.

cortes de cabelo

Os cabelos 2011 devem ser os tons mais suaves, sem muito contraste entre a raiz e as pontas. Mechas Califórnianas, por exemplo, devem ficar de lado e abrir caminho mais loira “frio” com cores leves tons dourados e tons de tons de cinza e bege, e avelãs.Eles são ideais para pessoas com olhos azuis.

Marrom avermelhado estão em alta, entre cores de cabelo 2011. Há mais cores que combinam com a pele mais clara e pálida, que tem a pele dourada e os tons de marrom a utilização mais opaco. Outros modelos de cortes de cabelo para o próximo ano.

Cabelos para o Verão

Os cortes de cabelo que estão em alta são os cabeos longos serão a proposta mais forte. Podendo variar entre degradês e repicados.

cortes de cabelo fotos

Cores do verão: todos os cortes devem apresentar um aspecto natural e não de um cabelo muito tingido, produzido e escovado. Acessórios para os fios: presilhas e faixas terão uma força maior devido à próxima novela das 8 (deve estrear em janeiro na Globo), que irá apresentar muitos apetrechos indianos.

 

 
Comente via Facebook!

2 Comentários em Modelos de Cortes de Cabelo 2011

  1. Cláudia "bc" disse:

    ´Cortes sem detalhes, sempre iguais,nada diferentes.

  2. maria do socorro disse:

    eu sou senhora tenho cabelo comprido e quero muda o meu vizual sei corta muito obrigado agamdo resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>