CRECI: Curso e Como Obter o Registro

Tenha a garantia e referência de boas imobiliárias através do registro CRECI, saiba em quais cidades encontrar.

13/12/2011 16h30m. Atualizado em 13/12/2011 16h30m por:

 
 

CreciAprenda como obter o CRECI. O mercado imobiliário brasileiro está em pleno crescimento, sendo que atualmente muitas pessoas estão conseguindo atingir o seu sonho da casa própria e consequentemente os consumidores brasileiros cada vez tem mais limite em instituições financeiras e também tem melhores empregos e consequentemente melhores salários. Com esse crescimento os profissionais e empresas voltadas ao mercado imobiliário também estão em pleno crescimento, tudo para atender a grande demanda que o mercado brasileiro oferece a essa área atualmente.

Com esse crescimento não é muito difícil nos depararmos com um estabelecimento de venda imobiliária e nos jornais é muito comum encontramos anúncios de profissionais que atuam na área de corretor, sendo que esses trabalham mais ou menos como empresas imobiliárias, porém acaba não tendo um ponto de comércio fixo. Mas para sabermos se realmente esse profissional está apto a realizar todas as suas funções o mesmo deve ser seu CRECI, que funciona tipo um cadastro no qual deixa a empresa ou pessoa a fazer sua função.

Creci selo garantiaPara ficar mais simples de ser entendido o CRECI é uma forma de legalização do profissional que atua na área de vendas e aluguéis imobiliários, sendo que esse profissional sempre tem a função de intermediar negociações e também de oferecer comentários e dicas aos compradores. Sendo assim o registro no CRECI dá a garantia que o consumidor precisa sobre o profissional, sendo que esse numero de cadastro é uma garantia que esse profissional passou por uma rigorosa fiscalização e que está apto a exercer sua função profissional.

Sendo assim ao contratar uma empresa imobiliária ou um corretor imobiliário, procure antes se informar sobre o seu CRECI. Além disso, existem algumas formas de pesquisa sobre esse CRECI para que o cliente saiba se realmente o CRECI indicado é mesmo da pessoa na qual você contratou para lhe auxiliar.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>