Creme para alisar cabelo caseiro é uma ótima alternativa, porém cuidado!

Será que estes cremes caseiros para alisamento são confiavéis? Confira as dicas sobre creme para alisar cabelo.

08/09/2010 14h00m. Atualizado em 03/11/2014 18h49m por:

 
 

Creme Para Alisar CabeloOs cabelos masculinos e feminos devem receber cuidados especiais para cada tipo, sejam eles lisos, encaracolados ou cacheados. Para que eles não fiquem com uma aparência ressecada, o uso de cremes é extremamente recomendado, e com o uso de creme para alisar cabelo, podem até mesmo hidratar e deixar o cabelo com aspecto de brilho. Tais cremes de alisamento podem ser comprados em perfumarias que vendem cosméticos existentes em sua cidade.

1-Creme para alisar cabelo caseiro

O creme pode alisar de maneira agressiva, sempre tenha cuidado!

Procure um profissional da área para indicação

Porém, é extremamente indicado é que se procure um profissional da área para que este possa indicar o creme para alisar que melhor irão se adaptar ao seu cabelo. Se você não souber qual creme para alisar cabelo é o correto para seu cabelo, e fazer isso sozinha(o) seu cabelo corre o risco de cair, é como diz o ditado: “É melhor prevenir do que remediar”! Profissionais devem ser consultados antes da aplicação de qualquer creme diretamente no couro cabeludo, e tal profissional indicará qual o melhor creme para alisar para o grau de ressecamento dos fios, já que, com o tratamento errado, seus fios podem ficar ainda mais ressecados e quebradiços que o normal.

3-Creme para alisar cabelo caseiro

Prefira fazer o procedimento em um salão de confiança

Produtos químicos podem durar meses

Atualmente, homens e mulheres de todo o mundo usam de tratamentos para alisar os fios de cabelo, onde utilizam de produtos químicos e tratamentos que podem durar meses. Escova definitiva, escova progressiva, relaxamento e vários outros tratamentos químicos estão sendo utilizados para tal finalidade.

2-Creme para alisar cabelo caseiro

Cuidado! Alergias são frequentes com produtos para o alisamento de cabelo

Para o uso de tratamentos de alisamento como esses, deve-se antes consultar um ou mais profissionais dessa área, e conhecer melhor todos os tratamentos, para que se possa tratar os fios com os produtos que mais de adequam ao tipo de cabelo, de modo que o tratamento não resseque quebre os fios do cabelo. Deve-se também procurar um dermatologista, para que se possa fazer um teste com os produtos que serão utilizados e conhecer qualquer creme para alisar cabelo que possa gerar uma alergia, quando em contato direto com o couro cabeludo.

Você já fez uso de creme para alisar o cabelo?

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>