Currículo Pronto: Modelos Simples

Aprenda como elaborar um currículo por meio de outros currículos prontos como exemplo!

 
 

curriculo pronto 2011

O currículo é a principal ferramenta para conseguir um emprego, ele é a primeira impressão que você vai deixar em uma empresa e se o currículo não estiver bem elaborado, o empregador não dará a mínima para seu currículo. Por esta razão, é essencial que você entenda mais sobre os currículos prontos, para melhorar a qualidade do mesmo.

O currículo pronto ele não deve passar de duas páginas, deve ser feito em folha sulfite. Colocar foto e pretensão salarial só se a empresa solicitar. Não minta no seu currículo, coloque informações verdadeiras. É importante colocar no currículo os últimos empregos recentes. O currículo deve ser claro e objetivo.

Dicas de currículo para 2011

– É importante colocar algumas informações sobre si mesmo, comece o currículo com informações pessoais, como nome, endereço, telefone para contato, nacionalidade, estado civil, idade e tiver filhos escreva a quantidade. Informações como CPF, número da carteira profissional, carteira de habilitação RG, título de eleitor, nome da mãe e do pai entre outras informações não é preciso colocar.

– Deixe claro o cargo que você quer ocupar, mostre interesse pela vaga do cargo.

– Escreva a sua formação escolar, seja ele ensino médio, técnico ou superior, a entidade e o ano de conclusão.

– Coloque suas três últimas experiências profissionais, coloque no currículo pronto o nome da empresa, o ano da contratação e o ano da saída da emprega, o cargo que exerceu e as funções.

– Descreva em seu currículo informações sobre cursos técnicos, cursos de idiomas, sempre coloque o a instituição de ensino.

– Faça uma breve observação dizendo suas habilidades como raciocínio rápido, bom desempenho em equipe, trabalho voluntário, palestras que participou entre outros

– O currículo deve ser impresso sempre em folha branca, utilize fontes tradicionais como Times New Romam, Arial ou Courier, o tamanho da fonte deve ser 12 no máximo. Funções como itálico, negrito e sublinhado deve ser utilizados apenas para organizar informações. Nunca assine seu currículo.

No site meucurriculo.com é possível baixar modelos de currículos prontos, assim você pode se basear para desenvolver o seu currículo.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>