Curso Técnico de Couro e Calçados

Confira onde encontrar o Curso Técnico de Couro e Calçados da sua cidade, o que você aprenderá no curso e mais.

14/10/2011 23h06m. Atualizado em 29/10/2014 14h26m por:

 
 

Curso Técnico Couro e Calçados

Um ramo da indústria nacional que tem crescido consideravelmente e atraído recursos, tanto nacionais, como internacionais, é o das indústrias de calçados.

A indústria de calçados é tão importante para economia nacional, que o país tem uma das maiores feiras de exposição de peças do ramo, e que atrai os olhos de indústrias do mundo todo, A Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – FRANCAL, que no ano de 2012 vai para sua 44º edição.

O que eu aprenderei com o Curso de Couro e Calçados

Com este curso o profissional que pretende ingressar na área aprenderá tudo sobre a confecção dos calçados, os melhores materiais a serem empregados, os desenhos mais adequados para cada tipo de peça fabricada, tendências da moda, valorização de produtos que não agridam o meio ambiente, além de muitas outras informações de capacitação profissional.

Onde Realizar o Curso?

E visando um melhor aperfeiçoamento e capacitação de profissionais para trabalhar nesta área o SENAI esta oferecendo cursos gratuitos de Técnico de Couro e Calçados.

O SENAI é uma escola de capacitação profissional voltada para o mercado de trabalho e mantida pelas empresas de vários setores da indústria nacional. Seus cursos abrangem todo o país e tem um amplo reconhecimento no mercado de trabalho.

E para se inscrever em um dos cursos que o SENAI oferece, ou mesmo obter maiores informações sobre os cursos, horários e escolas próximas de sua casa basta visitar o site do SENAI.

 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Curso Técnico de Couro e Calçados

  1. fatima sena disse:

    gostaria de saber qual a unidade que tem o curso de bolsas e calçados em couro sou novata aqui no Rio peço a ajuda de vocês obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>