Home » Seu Lar » Produtos » Custos para ter e manter um site online

Custos para ter e manter um site online

Para ganhar com Adsense o site tem que estar ativo e no ar

01/06/2019 08h08m. Atualizado em 02/06/2019 00h33m por:

 

Um site só ganha com Adsense se ele estiver no ar, para que isso aconteça a pessoa que cuida de um site, tem que pagar mensalmente um servidor que é caro, principalmente se for servidor dedicado, e para não perder o registro do site o Domínio (nome) paga-se um valor anual, e geralmente o domínio internacional é um pouco mais caro.

Resumindo existe um custo para que o site esteja no ar.

Caso não pague um desses itens acima que mencionei o site sai fora do ar e você não ganha com Adsense. Na realidade é preciso pagar para ganhar

Tem que postar pelo menos (01) artigo no site todos os dias de preferência, mas caso não saiba escrever ou não tenha tempo para isso, você paga para alguém escrever (outro custo).

E digo mais, para ter um retorno do Google Adsense muitas vezes demora um ano, paga-se para manter o site sem receber nada. E para ganhar com Google Adsense é preciso ter visibilidade e vários acessos diários.

Para que isso ocorra, como ja mencionei tem que colocar artigos no site (alimentá-lo diariamente ou que seja semanalmente), se deixar o site ou blog de lado, os ganhos do Adsense diminui e muitas vezes deixa-se de ganhar, porque o Adsense só inicia o pagamento quando se atinge U$100 dólares. Na realidade ter um site, é ter que despender de tempo e demanda custos.

google adsense

Rodrigo tocava esse site o vaicomtudo, só se encontra ativo e no ar, porque continuamos pagando e colocando conteúdo pra que isso ocorra e porque foi um dos primeiros sites que meu filho fez entre 2007 e 2008, faz parte de sua trajetória e não podíamos deixar morrer, enquanto der manteremos ele, com muito carinho.

Além dos sites que fez, e ganhos com Adsense mencionados acima, para ter uma renda fixa, surgiu a RTN uma micro empresa com simples nacional, nela se emitia nota fiscal por serviços prestados, como : otimização de sites, elaboração de sites, assessoria de sites e outros. Hoje ela se encontra se movimento e sem ganhos.

O Adsense é muito bom, mas é instável em relação aos ganhos mensais. Os ganhos advindos dele muitas vezes servem para pagar o servidor e manter o site no ar, mas reafirmando só tem ganhos se escrever artigos, pagar mensalmente um servidor onde ele se encontra hospedado e anualmente o nome do domínio do site, se deixar de fazer um desses itens, ele sai do ar e você deixa de ter qualquer ganho.

Saudades meu filho.

 
 

 
Comente via Facebook!

Comentários Fechados.