Home » Decoração » Salas » Decoração de salas modernas para 2013

Decoração de salas modernas para 2013

Confira algumas dicas de decoração de salas para 2013, e veja algumas imagens ilustrativas que podem lhe ajudar na escolha do estilo ideal para sua casa.

07/02/2013 04h13m. Atualizado em 12/09/2016 10h30m por:

 

Fotos de tendências para decoração de salas para 2013. A decoração de ambientes tem se tornado uma das modalidades que mais vem crescendo no mercado nacional nos últimos anos. E isso tem feito com que a cada dia surjam novos estilos e modelos, que têm sido cada vez mais usados para cada ambiente de casas e apartamentos.

salas-de-estar-modernas-2013-1

E um dos ambientes que mais vem chamando atenção no mercado de decoração é a sala, principalmente por ser o ambiente mais receptivo de uma casa, onde nos reunimos com nossos amigos e a família em diversos momentos de nosso dia a dia.

Por isso separamos neste artigo algumas dicas especiais que vem se tornando uma forte tendência no mercado, para decoração de salas em casas e apartamentos por todo país.

Tendências de decoração para salas em 2013

Uma das tendências da moda para decoração de salas 2013 é a utilização da parede social, que consiste em uma foto especial para família ou o casal, que é montada dentro de diversas peças de azulejo decorativo, e que formam um belo quadro para sua sala.

salas-de-estar-modernas-2013-3

Outra dica para decorar sua sala é a utilização do gesso, que deixa o ambiente bem mais sofisticado, através de uma decoração mais light, e bem mais iluminada para sua sala de estar ou sala de jantar.

Peças de Gesso

E o diferencial nas peças de gesso decorativas fica por conta da iluminação embutida dentro das sancas, e que dão o clima ideal para cada ocasião dentro da sala de estar, com luz mais forte para conversar com seus amigos, e uma iluminação mais suave na hora de assistir televisão.

Mobília Reciclada

Também está em alta à utilização de móveis em estilo rústico e a mobília reciclada, que tem sido uma forte tendência para decoração de salas 2013 no mercado, principalmente por focar no reaproveitamento de objetos antigos, preservando assim a natureza.

salas-decoradas-2

Vale também sua criatividade para combinar ideias que deixarão sua sala bem mais aconchegante, e pronta para receber convidados em todos os momentos do seu dia a dia.

salas-de-estar-modernas-2013-6 salas-de-estar-modernas-2013-7 salas-de-estar-modernas-2013-8 salas-de-estar-modernas-2013-10 salas-de-estar-modernas-2013-11 salas-de-estar-modernas-2013-12 salas-de-estar-modernas-2013-13

Gostou dos modelos de decoração de salas para 2013? Comente!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.