Home » Decoração » Datas Especiais » Decorar Casa no Natal 2012

Decorar Casa no Natal 2012

Confira algumas dicas de como montar uma linda decoração de Natal em sua casa, e com isso receba toda família e amigos em um clima muito mais feliz.

29/10/2012 15h21m. Atualizado em 14/03/2015 11h32m por:

 

Decorar Casa no Natal 2012

Aprenda como decorar casa no Natal 2012! Falta menos de 2 meses para chegada do Natal, e muitas famílias já começam a enfeitar suas casas e com isso se preparar para uma das datas mais especiais do ano. E a procura nas lojas por enfeites já está a todo vapor. A busca é bem focada em árvores de natal, enfeites natalinos, guirlandas e até pisca-pisca de vários tamanhos e estilos.

Mas além de comprar enfeites, você pode usar alguns materiais disponíveis em sua casa para fazer uma decoração artesanal, e com isso economizar um pouco na hora das compras natalinas.

Dicas para enfeitar sua casa no Natal

Como a época é uma das mais aguardadas em todo Brasil, separamos algumas dicas para você enfeitar sua casa para o Natal, e com isso receber toda família para comemorar o nascimento de Jesus Cristo com paz e muita alegria.

A árvore de Natal

Hoje em dia existem árvores de Natal, para decorar a casa que são feitas com um material bem leve, e muito fácil de ser montada. E algumas pessoas também fazem lindas árvores de natal de garrafas pet, e com isso ajudam a preservar o meio ambiente.

A árvore de natal deve ser colocada de preferência em uma sala de estar, para que toda família e amigos a vejam e sintam um pouco mais do espírito natalino.

Decorar Casa no Natal 2012 árvore

Na árvore podem ser colocados alguns enfeites de Natal 2012, como bolinhas coloridas, anjos, velas e o pisca-pisca, que ficará em volta de toda árvore, dando um toque especial na decoração. E por baixo da árvore podem ser colocadas caixinhas de presente, que podem ser feitas com caixas de fósforo ou mesmo caixas de leite decoradas, com papel de presente e fitas coloridas.

Portas e janelas

Nas portas e janelas podem ser colocadas guirlandas de natal, que podem ser compradas nas lojas, ou feitas em casa, com copinhos de café descartáveis, laços de fita, algodão e cola quente para decorar a casa no Natal 2012.

Decoração de Natal 2012 guirlandas

Nesta hora basta soltar a criatividade e montar enfeites de vários tamanhos e formatos, e colocá-los em vários locais da casa.

O pisca-pisca

O pisca-pisca não pode faltar na decoração de natal. Ele pode ser usado para enfeitar vasos de flores, grades das janelas, a garagem e muitos outros locais da casa.

Decoração de Natal 2012 pisca-pisca

E conforme o modelo escolhido, você pode montar uma decoração com luzes que fazem um desenho bem divertido quando piscam, e deixam o ambiente muito mais feliz.

Estantes Podem ser Decorados para o Natal

Decore também as estantes, as mesas de Natal, os armários, as cômodas e outros móveis da casa ganharão um toque especial de decoração com toalhinhas bordadas ou pintadas com desenhos natalinos.

Decoração de Natal pinhas 2012

Você também pode colocar pinhas e castiçais por sobre os móveis, para dar aquele clima natalino em todos os cômodos de sua casa. E não se esqueça de montar um lindo presépio, para sempre recordar que o Natal é o dia em que celebramos o nascimento de Jesus, que veio trazer sua santa paz a todos os povos.

Decoração de Natal 2012 presépio

Solte sua imaginação, e monte uma linda decoração de natal em sua casa para receber toda família e amigos com aquela festa gostosa e muito feliz.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.