Home » Decoração » Escritórios » 13 escritórios de contabilidade decorados e 4 elementos básicos

13 escritórios de contabilidade decorados e 4 elementos básicos

13 modelos de escritórios de contabilidade decorados. 4 dicas de como decorar um escritório de contabilidade de forma serena, elegante e muito funcional.

09/12/2014 15h33m. Atualizado em 16/03/2015 10h42m por:

 

O contador ou contabilista, é um profissional graduado que possui alto conhecimento em matemática financeira, conhecimentos de leis tributárias e habilidade em realizar cálculos, dentre outras habilidades.

Este conhecimento lhe ajuda a desempenhar inúmeras funções, como abertura e fechamento de uma empresa, declaração do imposto de renda, elaboração de escrituras, análise de balanços, registros contábeis, e outras funções, que são acessíveis para pessoas físicas ou jurídicas.

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-001

Mas para exercer sua profissão com serenidade e tranquilidade é importante que ele trabalhe em um escritório de contabilidade bem organizado e decorado de uma forma prática e funcional.

Dicas para decorar escritório de contabilidade

E para ajudar nesta tarefa hoje separamos algumas dicas de como decorar um escritório de contabilidade com elegância e conforto na medida certa.

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-002

1. Cores claras

A primeira é que o ambiente deve ser decorado com cores claras e neutras, que ajudam a manter a serenidade do escritório, que é muito importante quando se está realizando cálculos bem complexos durante muitas horas.

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-003

2. Móveis planejados

Depois invista em móveis que garantam melhor aproveitamento do espaço interno, garantindo assim a ampliação do espaço de circulação no ambiente. Dentre eles temos as mesas, que podem ser individuais ou mesmo modelos maiores, para quem trabalha em dupla dentro de um escritório.

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-004

As opções de mesas da atualidade possuem linhas mais arredondadas, e sobre elas devem ser colocados apenas o que é utilizado no dia a dia, como o notebook, a impressora, o telefone e alguns materiais de escritório.

– Aprenda a fazer mesas de escritório com portas velhas;

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-005

Para colocação dos armários a dica é deixar os modelos que guardam arquivos de clientes do dia a dia mais baixos e próximos a mesa, para agilizar seu uso; e nos locais mais altos deixarem gavetas e nichos para arquivos ou livros que são menos utilizados, mas que necessitam ficar no escritório.

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-006

3. Prateleiras nas paredes

Outra dica de decoração são os quadros, que podem ser colocados na mesa, em prateleiras ou nas paredes, e de acordo com suas imagens vão ser uma ótima inspiração todos os dias.

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-007

4. Ambiente arejado e iluminado

Por último é importante que o escritório seja bem arejado e iluminado, e isso pode ser conseguido com janelas maiores ou luzes projetadas, que garantem maior conforto visual ao contador e seus clientes.

– Ambientes iluminados e arejados;

13 modelos de escritório de contabilidade decorados

E para lhes dar mais algumas idéias separamos abaixo estas imagens de escritórios de contabilidade decorados, que vão ajudar na decoração aí na sua cidade:

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-008

 

O uso de das cores certas e dos móveis corretos garantem um desempenho melhor no trabalho.

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-009

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-010

 

O porta arquivos em um escritório de contabilidade é extremamente importante.

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-012

 

A iluminação correta do ambiente é essencial.

Decorar-escrit_rio-de-contabilidade-013

 

Aprendeu como decorar um escritório de contabilidade? Comente!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *