Desenhos para Colorir 7 de Setembro Independência do Brasil

03/09/2012 09h10m. Atualizado em 03/09/2012 23h05m por:

 
 

Desenhos para Colorir Independência do Brasil

Modelos de desenhos para colorir 7 de Setembro da Independência do Brasil. O mês de setembro é um dos mais marcantes para todos os brasileiros, pois é a época do ano em que comemoramos a Independência do Brasil. A data da comemoração da independência é no dia 7 de setembro, pois foi neste mesmo dia, no ano de 1822, que o príncipe Dom Pedro I, que era o regente de nossa nação, deu o grito da independência, e com isso nossa nação deixou de ser uma colônia de Portugal.

Esta data ficou marcada como o Grito do Ipiranga, e foi onde Dom Pedro I, juntamente com sua comitiva, bradou para nação seu grito: “Independência ou Morte”, colocando um ponto final no domínio português sobre nossa nação.

Tudo ocorreu às margens do riacho Ipiranga, local agora que é um dos bairros da cidade de São Paulo.

Desenhos para Imprimir e Colorir 7 de Setembro

E como a data está bem próxima, muitas escolas já começam a preparar suas atividades para criançada comemorar a data cívica nacional. Com isso separamos alguns desenhos para colorir de 7 de setembro que você pode imprimir para seus alunos, e também para seus filhos, colorirem e se divertirem.

Ao mesmo tempo em que as crianças se divertem, elas aprendem um pouco mais sobre o Dia da Independência do Brasil. Confira abaixo várias imagens para colorir aí na sua casa:

Desenhos para Colorir 7 Setembro Independência do Brasil 1

Desenhos para Colorir 7 Setembro

Desenhos para Colorir 7 Setembro Independência do Brasil 3

Desenhos para Colorir 7 Setembro Independência do Brasil 5

Desenhos para Colorir 7 Setembro Independência do Brasil 0

Gostou dos desenhos para colorir de 7 de setembro, independência do Brasil? Comente!

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>