Dicas de Beleza com o Vinagre

22/12/2010 20h43m. Atualizado em 21/12/2010 22h24m por:

 
 

beleza com vinagre

Uma das coisas que temos em nossa cozinha muito frequentemente é o vinagre, sendo que ele é excelente para cuidarmos de frutas, hortaliças e também da higiene e limpeza de casa. Mas muito alem do que se pensa, o vinagre tem mais utilidades, ele pode ser muito bom para cuidar da sua beleza. O vinagre é um componente maravilhoso e barato para a sua beleza, alem de ter uma durabilidade incrível. Veja algumas dicas de como usar o vinagre em favor da sua beleza e ficar linda.

Dicas de Beleza com Vinagre

Coceira. Alergias e coceiras na pele é algo bem comum, mas pode ser combatidos com uma simples mistura de água morna e vinagre, e uma imersão de corpo por um período de quinze minutos, que é o que basta para amenizar a sensação de coceira e também, conforme a repetição diminuir a mesma.

Limpeza e tonificação da pele. Muitas de nós já perdeu as contas de quantos produtos caríssimos compramos em farmácias e perfumarias na intenção de tonificar e limpar rosto, mas nos esquecemos de que o vinagre que está lá em casa pode ser muito útil para isso. Faça uma mistura de meio copo de água e meio de vinagre e lave o rosto, depois enxágue com água normal e seque bem. Você verá como os resultados da sua pele ficam perfeitos.

Para as mãos. As mãos são o nosso cartão de visitas em muitos casos e, muitas vezes, elas ficam expostas ao sol, produtos de limpeza e outras coisas que podem deixar as mesmas ressecadas. Nesse caso o vinagre é também de grande ajuda. Misturar partes iguais de um creme qualquer para as mãos que você esteja acostumada a usar com um pouco de vinagre deixa suas mãos impecáveis em dias.

Viu como é barato e simples ficar mais bonita? Então use e abuse do vinagre em sua casa e garanta a beleza.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>