Home » Seu Lar » Saúde » Previnir doenças de pelem com 6 maneiras diferentes

Previnir doenças de pelem com 6 maneiras diferentes

Prevenir sempre foi o melhor remédio. Aprenda com 6 maneiras diferenças como se previnir de doenças de pele, algo que cada vez é mais comum por falta de cuidados.

05/01/2011 14h16m. Atualizado em 24/04/2015 16h21m por:

 

Prevenir é sempre o melhor remédio, e as pessoas estão cada vez mais conscientes disso, ainda bem. Uma das coisas que pode ser extremamente desconfortável são as doenças de pele, alem de deixarem o visual com aquela aparência nada agradável. Veja algumas dicas de prevenção doenças de pele e mantenha a sua pele sempre linda e bem cuidada.

6 tipos de prevenção de doenças de pele

Filtro solar. Escolha um de qualidade que proteja contra raios UVA e UVB, e dê preferência aqueles que tem o fator de proteção acima de 20.

1-previnir_doen_as_de_pele

Oleosidade. Alguns filtros solares bem como hidratantes tem a oleosidade como um de seus componentes principais que, em companhia de calor e umidade podem transformar sua pele em um antro de cravos e espinhas.

2-previnir_doen_as_de_pele

Exposição ao sol e cuidados. Passe mais protetor solar nas áreas do corpo que ficam mais expostas ao sol e que por isso podem envelhecer com mais facilidade e rapidez. Entre elas estão as orelhas, o rosto, o pescoço, o colo, os braços, entre outras.

3-previnir_doen_as_de_pele

Roupas e tecidos. Escolher os tecidos mais leves como o de algodão por exemplo, usar roupas mais confortáveis e evitar peças quentes é de ajuda para evitar doenças de peles. Lingeries muito justas e de tecidos sintéticos precisam ser evitadas.

4-previnir_doen_as_de_pele

Protetor labial. Se você não quer ser uma vítima daquelas herpes causadas pelo sol, não se esqueça do protetor labial com fator alto também.

– Cuidados com as doenças de pele no verão;

5-previnir_doen_as_de_pele

Roupa molhada. Quando vamos à praia nem sempre ligamos em ficar com a sunga ou o biquíni molhados, mas após chegar em casa é fundamental tomar um banho e secar bem partes que não damos tanta atenção, como as virilhas por exemplo.

 
 

 
Comente via Facebook!

4 Comentários em Previnir doenças de pelem com 6 maneiras diferentes

  1. Gostei muito desse site , aprendi muito sobre os cuidados da pele .

  2. leticia disse:

    ajudou bastante obrigado pela pagina

  3. Ana Beatriz Peres Batista disse:

    parabens esse site e d +`++++++++

  4. Ana Beatriz Peres Batista disse:

    me ajudou pra dedeu valeu mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *