Home » Seu Lar » Saúde » 3 erros na dieta para emagrecer mais rápido

3 erros na dieta para emagrecer mais rápido

Aprenda como evitar os três principais erros na dieta para emagrecer rápido que podem atrapalhar ou levar a desistência da mesma.

30/01/2011 00h38m. Atualizado em 25/11/2013 15h51m por:

 

quais erros da dieta

Quando você olha para o ponteiro da balança e parece que ele não saiu do lugar com um mês já de dieta, então você começa a achar que não consegue emagrecer por fatores mais sérios e com isso, perde toda a vontade de emagrecer. Alem disso, as vezes pode ser que você resolva achar que há algo de errado com a balança, mas também não é o que você pensa, sendo que você mesma pode estar boicotando e cometendo erros na dieta com determinadas atitudes, confira quais são elas e, se não quiser ficar com o mesmo peso eternamente, comece a evitar.

erros+na+dieta2

Pesar toda a hora é um dos principais motivos de desistência de uma dieta

Pesar toda hora

Como perder peso é uma tarefa de meses e não de dias, se ficar direto subindo na balança vai acabar desistindo da dieta para emagrecer ou dieta para engordar pois não conseguirá ver resultados de seu empenho.

erros+na+dieta

Evite beliscar comida o tempo inteiro, faça boas refeições em horários certos

Beliscar

Muitas pessoas acham que beliscar durante o dia não afeta em nada a dieta, mas é ai que elas se enganam redondamente. Alimente-se a cada três horas e faça isso direito, mas nada de beliscar entre as refeições.

erros+na+dieta3

Nunca deixe de jantar

Jantar

A hora da janta é o momento em que você deve comer o menos possível, por isso nada de liberar nesse momento e fazer do seu jantar um banquete que não vai dar certo. A noite a nossa digestão fica lenta, por isso refeições leves são as melhores opções.

erros+na+dieta5

3 erros que podem acabar com sua dieta

Com essas informações será bem mais fácil você não sabotar a sua dieta e com isso você poderá perder peso com menos estresse.

 

 

 

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *