Estágio na Rede Globo 2012

A Rede Globo sempre está abrindo vagas de estágio em diversas áreas na emissora, fique atento às vagas de estágio 2012.

08/10/2011 00h08m. Atualizado em 29/10/2014 14h26m por:

 
 

As organizações Globo 2012 agrupam um conjunto de empresas voltadas para o ramo artístico e de comunicações. A empresa é a maior da América Latina neste ramo e uma das maiores empresas do mundo no setor.

Breve história da Globo

A empresa teve seu início das atividades como o jornal A Noite, uma iniciativa de Irineu Marinho, no ano de 1925 na cidade do Rio de Janeiro, que era a atual capital do país. Com o sucesso deste jornal, logo foi inaugurado o jornal O Globo, que concorria com os demais jornais da época.

Mas Irineu Marinho veio a falecer de forma repentina, e quem assumiu o controle da empresa com sua ausência foi seu filho, Roberto Marinho. Como ele era um batalhador do ramo jornalístico, em pouco tempo começou a investir em outros setores da mídia. E no ano de 1944 surge a rádio Globo, localizada no Rio de Janeiro.

estagio rede globo 2012

Programa de Estágio da Globo 2012.

Mas o auge da empresa veio com a inauguração da Rede Globo no ano de 1965, e a partir daí a empresa atingiu a liderança do ramo das telecomunicações, e ao longo dos anos seguintes se tornou a pioneira do ramo, tanto na audiência de seus programas como no setor de arrecadação financeira.

E hoje as Organizações Globo 2012 contam com um time de profissionais distribuídos em todos os lugares do Brasil, que fazem toda uma programação voltada para o entretenimento, como o Fantástico, o jornalismo com o famoso Jornal Nacional, diversão e lazer dos telespectadores com as novelas nacionais produzidas pela própria emissora; além de correspondentes do jornalismo em vários locais do mundo.

E a empresa tem forte atuação na internet, com o site da Globo: http://www.globo.com/; tem também canais distribuídos na TV por assinatura, como a Globo Sat e a Globo News; a rádio Globo que é uma das lideres de audiência; tem parceria de produção de novelas em Portugal, entre outros.

Como inscrever em um estágio na Globo 2012

Para você se inscrever em um estágio na Globo 2012 é bem simples, basta se inscrever no programa Estagiar através do link: http://www.talentostvglobo.com.br/estagiar/.

O candidato pode concorrer a uma vaga na área de administração de empresas, economia, publicidade, ciências da computação, informática, jornalismo, entre outros.

As Organizações Globo também oferecem um programa Técnico, que dá estágio para estudantes do ensino técnico maiores de 17 anos. E o programa é feito para auxiliar nos cursos de eletrônica, eletrotécnica, mecânica, telecomunicações, segurança do trabalho, enfermagem e informática industrial.

Para este ano as inscrições já estão encerradas, mas fique atento, pois em breve novas inscrições de estágios na Globo serão lançadas no site da Rede Globo.

 

 
Comente via Facebook!

5 Comentários em Estágio na Rede Globo 2012

  1. karol disse:

    olá meu nome e karol tenho 12 anos, e meu sonho e ser atriz da globo sou fã da globo amo as novelas, enfim meu sonho e ser atriz . enfim quero ser muito atriz da globo
    gente me ajude.
    meu sonho bjs ameiii as novelas

  2. elaine disse:

    olá méu nome é Elaine e tenho 12 anos de idade e gostaria muito
    de participar de alguma novela da rede Globo..

  3. eloiza maria disse:

    oi quero muito ser atriz

  4. Elton Junio disse:

    OLÁ! Meu grande sonho é ser ator da rede globo. Sou um pouco timido, mas para eu me aprimorar mais no meio artístico,vou fazer um curso de teatro.Se DEUS quiser breve eu estarei ai.

  5. jonatas disse:

    Olá sou aluno do curso tecnico em telecomunicação gostaria que me enviasse a data de quando inscrições começar para o ano de 2013 para o mewu mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>