check-in tam 1

Viajar de avião tem se tornado algo mais fácil a vantajoso, principalmente com relação ao preço das passagens aéreas, que vem ficando cada vez mais em conta. Além dos preços, viajar de avião é algo muito cômodo e que traz um conforto todo especial para os passageiros.

E a cada dia as empresas se esforçam mais para melhorar as formas de atendimento aos seus clientes. Seja com novos modelos de aviões, seja no melhor preparo das equipes de vôo, enfim, as empresas vêm investindo a cada ano na melhor qualidade de seus serviços de atendimento ao público.

E uma das empresas aéreas que tem um dos melhores serviços de atendimento para seus clientes é a TAM linhas aéreas. A TAM opera em todos os territórios nacionais, e a cada ano investe em mais conforto e satisfação no atendimento de seus serviços para todos os seus passageiros.

Check-in fácil da TAM

E um dos serviços que a TAM oferece e que garantem maior conforto para seus clientes é o check-in TAM fácil Web. Através deste serviço o passageiro pode, através de seu computador pessoal, ou mesmo de um Smartphone, realizar seu check-in de forma simples e rápida, e com isso agilizar o embarque.

check-in tam 2

E para isso basta acessar o site: http://www.tam.com.br, e aceitar os termos de serviço no site.
Após isso o passageiro será redirecionado para outra página, onde irá preencher os dados de data do vôo, localizador ou número do e-ticket fornecidos pela TAM, depois é só ir seguindo os passos que o site oferece para concluir seu check-in.

 

Lembrando que o número do localizador ou do e-ticket é informado na hora da compra da passagem, seja pela internet ou em um balcão de venda de passagens aéreas da TAM.

check-in tam 3

Após isso basta imprimir o cartão TAM de embarque que trará o código de barras impresso para que o passageiro embarque em seu vôo. E para aqueles que realizam o check-in Tam pelo Smartphone, basta solicitar o recebimento do recibo via sms para que o código de barras fique guardado em seu celular, mas vale ressaltar que nem todos os aeroportos já estão adaptados para leitura do código de barras através do Smartphone.